Esta matéria foi publicada em 10/08/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
De acordo com o site Go Travel Insurance, o Air Guitar World Championships (Campeonato Mundial de Air Guitar) será realizado em Oulu, na Finlândia, entre os dia 6 8 de setembro.
Começando como um acontecimento secundário do Oulu Music Vídeo Festival, que acontecerá até o dia 10 de setembro neste ano, as sessões de aquecimento para o evento de air guitar acontecerão no clube de rock 45 Special, antes da grande final do dia 8 de setembro no Club Teatria.
O vencedor irá receber uma guitarra e um amplificador Signature Vox doadas pelo guitarrista do QUEEN, Brian May, criador do solo de “Bohemian Rhapsody”, uma das músicas favoritas para o air guitar.
O objetivo do campeonato é promover a paz mundial e o site do evento explica: “De acordo com a ideologia do Air Guitar, as guerras acabariam e todas as coisas ruins desapareceriam se todas as pessoas do mundo tocassem air guitar. Por causa disso, todo o universo está convidado para tocar Air Guitar no final da competição!”
Todas as matérias sobre Queen
Todas as matérias sobre Air Guitar
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.
Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.