WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Revista alemã anuncia tour do Sepultura com Max

Por Marcelo Kuri | Em 07/08/06 | Fonte: RockHard.de
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 07/08/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site RockHard alemao postou em seu site a seguinte notícia:

Mensagens nao oficiais de pessoas próximas a Max Cavalera -SOULFLY, dizem que ele já assinou, durante a tour na Alemanha no último mes de julho, um contrato para um "Reunion" do Sepultura. O suposto contrato apenas especifica a "Reunion" como uma tour mundial. Um novo álbum com o LINE UP original ainda nao teria ficado claro.

Todas as matérias sobre Sepultura

Resenhas de CDs e DVDs - Kairos - Sepultura
Sepultura: filmagem profissional do Rock In Rio Lisboa [26/05/12]
Sepultura: show no Rock in Rio-Lisboa nesta sexta-feira [23/05/12]
Sepultura: "não vejo uma reunião acontecer", diz Kisser [22/05/12]
Sepultura: anunciadas datas de sua turnê europeia [22/05/12]
Sepultura: assista participação da banda no + Ao Vivo [17/05/12]
Almah: grupo brasileiro volta com tudo em sua atual turnê [14/05/12]
Sepultura: banda será entrevistada ao vivo nesta 3a feira [14/05/12]
Sepultura: pocket show no Parque do Ibirapuera em São Paulo [13/05/12]
Sepultura e Almah: juntos no Paraguai neste sábado [12/05/12]
Mais matérias sobre Sepultura

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Marcelo Kuri

Mestre em Ciência e Engenharia de Materiais pela UFSCar, costuma dizer que é engenheiro por opção e headbanger de coração. Sempre gostou de ler revistas, zines, artigos e livros especializados em Heavy Metal e sempre desejou poder escrever um pouco a respeito disso. Foram-se alguns anos até que tivesse plena confiança para redigir um artigo, e sabe que ainda tem muito que aprender. Colecionador assíduo de todo material relacionado ao gênero, é um dos poucos “sobreviventes” de um grupo de amigos fanáticos que cresceram ouvindo Heavy Metal. Já tem consciência que não tem aptidão para tocar nenhum instrumento, mas com o apoio, sempre incondicional, da noiva Marilia, continua a desfrutar cada vez mais intensamente tudo de bom que esse estilo musical pode proporcionar.

Mais matérias de Marcelo Kuri no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.