WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Daltrey: "Entwistle morreu da maneira certa!"

Por Paulo Borges | Em 23/09/06 | Fonte: Contact Music
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 23/09/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Roger Daltrey do THE WHO afirmou que o antigo membro da banda, John Entwistle morreu de acordo com o modo de vida de um verdadeiro roqueiro. John Entwistle morreu em 2002 em Las Vegas devido a um ataque cardíaco induzido pelo consumo de cocaína. E Daltrey insiste que a morte do baixista aos 57 anos de idade foi preferível a morrer lentamente de velhice.

O vocalista declarou: "O John era o John - nada poderia mudá-lo, uma verdadeira personalidade do rock n' roll e que viveu sempre do modo roqueiro de ser. Quero dizer, importa mesmo ele ter morrido drogado com uma prostituta em Las Vegas? É tão ruim assim ele tendo 57 anos? “Qual é a alternativa”? A alternativa pode ser lenta e fedida demais como George Orwell disse. Tudo que sei é que sinto muito a falta dele."

Todas as matérias sobre Who

The Who: Daltrey comenta convite a fantasma de Keith Moon [06/05/12]
The Who: organizadores da Olimpíadas convidam Keith Moon! [13/04/12]
The Who: Roger Daltrey trabalhando com ex The Jam [29/03/12]
Tenacious D: executando "Pinball Wizard" do The Who [19/02/12]
Curiosidades - The Who e W.A.S.P.: semelhança entre as músicas
Humor - Separados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet
The Who: morre o cineasta Ken Russell, diretor de "Tommy" [29/11/11]
Maiores e Melhores - Hard Rock: 25 melhores músicas acústicas do gênero
The Who: "não há grandes cantores na música de hoje" [04/10/11]
Eddie Vedder: canção do The Who com Elvis Costello [08/07/11]
Mais matérias sobre Who

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Paulo Borges

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.