Esta matéria foi publicada em 20/09/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Um novo bar de Whisky sob o nome de "Black Label Society" foi recentemente aberto no grande ABC, uma região perto de São Paulo. Um visitante do Blabbermouth.net comentou, "Não sei se é associado com a banda ou algo, se a banda concordou ou não com sua abertura, mas é chamado de Black Label Society Pub e a fonte usada no seu logotipo é a mesma usada do logo do Black Label Society. Seu slogan é: 'O melhor happy hour da região. O primeiro e único bar do Grande ABC e o único bar especializado em whisky no Brazil.'"
Para mais detalhes, visite www.blacklabelsociety.com.br.
Todas as matérias sobre Black Label Society
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Nascido na desconhecida cidade de Cornélio Procópio no Paraná, em 1989, começou a se interessar pelo Rock e Heavy Metal através de bandas como Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Slayer e não parou mais, tendo interesse por blues a thrash metal. É guitarrista da banda de Heavy Metal Nightstalker e colecionador de discos de vinil e fitas VHS de filmes trash.Atualmente cursa Jornalismo na Universidade Estadual de Londrina.Apoia o blog sobre bandas undergrounds Garagem do Metal (http://garagemdometal.blogspot.com)
Mais informações sobre Demian Filipe Ferreira da Silva
Mais matérias de Demian Filipe Ferreira da Silva no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.