Esta matéria foi publicada em 14/09/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, falou recentemente com Patrick Douglas, do Great Falls Tribune, sobre o festival Gigantour 2006, que teve início no dia 6 de Setembro em Boise, Idaho.
"O Gigantour não é tanto um festival quanto é um espírito," explicou Mustaine. "É um estilo de vida e é uma maneira de capturar o significado do heavy metal. Eu estou realmente orgulhoso de estar nesse gênero de música."
"Há mais de 100 homens e mulheres lá fora todos os dias sob a minha asa," diz Mustaine sobre o staff da Gigantour.
"Como um garoto tocando guitarra aos 13 anos de idade, sentado no meu quarto, dedilhando junto com as músicas em um livro de tablaturas, eu nunca pensei que isso poderia acontecer, nem em um milhão de anos."
"Esse não é realmente um festival dark, negativo, perigoso. É totalmente metal, totalmente diversão. Não é como esses festivais que são realmente assustadores e as garotas vão parecendo com a Morticia Addams - o que na verdade eu achava sexy de certa forma."
"A principio a motivação foi apenas fazer algo antes que o interesse no Dave Mustaine acabasse e minha carreira tivesse terminada", diz ele. "Eu queria passar a tocha para a próxima geração e também queria dar algo para os fãs em troca do suporte que me deram no decorrer dos anos. É por isso que o talento é incrível."
Sobre o aprendizado com o último ano, que inaugurou a turnê:
"Como uma mulher que fica grávida, se ela se exercita, se cuida, usa vitamina E e massageia a pele, não ficará com estrias. Se ela não se importa com o que está acontecendo e apenas deixa tudo acontecer, não se exercita, etc, vai ter estrias. E essas estrias são para sempre. Nos negócios, estrias são ruins para a infraestrutura. Assim, o melhor é crescer a passos lentos e estar certo de que tudo será feito de forma adequada."
Sobre mostrar para o novo selo do Megadeth, Roadrunner Records, que ele não é o cara malvado que as pessoas fazem ele parecer:
"Eu estou realmente chocado que eles não acharam que eu estaria aberto para quaisquer sugestões", ele explica. "Eu não sou ruim, o cara malvado que todos pensam que sou... mas, se você me machucar, vou machucá-lo de volta de uma forma duas vezes pior. Eu não sou uma pessoa difícil. Sou exigente, quero o absolutamente melhor e é por isso que quero que a Gigantour seja brilhante para os fãs."
Todas as matérias sobre Megadeth
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Mais matérias de Gustavo Hermann no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.