Esta matéria foi publicada em 05/09/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Um recente imbróglio com o vocalista Jari Tiura fez com que Michael Schenker desistisse completamente do MSG. Segundo Schenker, a não-realização da turnê que o MSG faria pelos Estados Unidos, em suporte ao álbum “Tales of Rock ‘n’ Roll”, não aconteceu porque no último momento o cantor teria desistido do giro.
Um série de e-mails pessoais trocados entre Schenker e Tiura foram postados no website oficial do MSG, e você confere um deles logo a seguir:
Tiura — E aí, Michael, como você está? A situação toda está muito confusa, então você sabe qual é a minha posição sobre isso tudo agora?
Schenker — Eu desisti de tocar.
Tiura — Não faça isso, por favor. De qualquer modo, 'o sol brilhará'. Título para o novo álbum? Cuide-se e transforme tudo isso em música. Seja forte!
Schenker — Como eu posso continuar forte depois que você decidiu cancelar o restante da turnê. Eu lhe dei a chance de participar do mais importante álbum do MSG. Você cancelou a turnê pelos Estados Unidos depois que eu coloquei todo meu dinheiro neste projeto. Isso é um insulto. Estou cansado de ficar trocando de músicos e cantores. O MSG está acabado e eu não estou nem inspirado mais. O sol brilhará? De que sol você está falando? De que próximo álbum você está falando? Você fodeu comigo e caiu fora. O sol não é um egoísta.
O MICHAEL SCHENKER GROUP lançou o álbum “Tales of Rock ‘n’ Roll” em comemoração aos 25 anos de existência do grupo no dia 1º de agosto, via Locomotive Records. O CD conta com a participação de todos os vocalistas que já passaram pelo MSG nessas duas décadas de carreira: Graham Bonnet, Gary Barden, Robin McAuley, Kelly Keeling, Leif Sundin, Chris Logan e o mais recente — e controverso — Jari Tiura. O baixista Pete Way e o baterista do RACER X, Jeff Martin, também participaram das gravações deste CD.
O aclamado guitarrista alemão gravou 34 álbuns de estúdio com 10 bandas diferentes, incluindo o SCORPIONS, UFO, MICHAEL SCHENKER GROUP e o MCAULEY/SCHENKER GROUP. Além de todos esses registros, Michael ainda lançou oito álbuns ao vivo e cinco compilações, contabilizando ao todo 47 lançamentos.
Todas as matérias sobre Michael Schenker
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!
Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.