WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Paul Rodgers e Queen preparando novo disco

Em 25/10/06 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 25/10/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria da Launch Radio Networks afirma que Paul Rodgers, Brian May e Roger Taylor já estão preparando material para um álbum, no que será o primeiro trabalho de estúdio do QUEEN após um intervalo de quinze anos.

"Roger, Paul e eu estivemos gravando no estúdio há vários dias com novo material. Esta é nossa primeira sessão de gravação como um novo Queen desde quinze anos atrás. E tudo soa incrível a meus ouvidos. É muito diferente do que Paul ou o Queen fizeram no passado", disse Brian, que por enquanto não divulgou o título tampouco a data de lançamento deste trabalho.

Todas as matérias sobre Queen

Andre Matos: cover de "Who Wants to Live Forever" do Queen [25/05/12]
Humor - Sílvio Santos: "We Will Rock You, dançando e rodando, ôe!"
Humor - Separados no nascimento: Lars Ulrich e Roger Taylor
Queen: cartunista desenha Jesus e Mercury como casal [16/05/12]
Queen: Freedie Mercury "de volta à vida" em show? [10/05/12]
Queen: anunciando terceiro show com Adam Lambert [10/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Jazz - Queen
Humor - Separados no nascimento: Brian May e René Descartes
Queen Extravaganza: no American Idol com May e Taylor [27/04/12]
Queen: de volta ao American Idol no final deste mês [20/04/12]
Mais matérias sobre Queen

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.