WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Mustaine está apaixonado pela nova gravadora

Esta matéria foi publicada em 17/10/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine, frontman do MEGADETH, postou a seguinte mensagem no fórum do website oficial da banda:

"Se houve uma hora em que eu queria que todos vocês estivessem aqui comigo, essa hora seria agora. Nós estaremos tocando [em Tóquio, Japão] esta noite [sábado, 14 de outubro] com o ANTHRAX e Ronnie James DIO, e acho que depois desta noite não verei os caras do Anthrax de novo tão cedo".

"Estou muito animado de estar aqui, e além disso espero ter a chance de ver meu antigo guitarrista, o Sr. Marty Friedman, para dizer que gostaria de fazer as pazes com ele e apresentá-lo ao Glen [Drover, atual guitarrista do MEGADETH], seria demais ver esse pequeno homem e agradecer a ele for ser tão fodidamente bom".

"Essa turnê está perto do fim e quando ela estiver terminada iremos finalizar o novo álbum ['United Abominations'] e tirar uma folga durante as festas de fim de ano. Nesse meio tempo estarei entrando em contato com todos os meus amigos dos primórdios da cena metal americana e ver se fazemos algo".

"Eu não sei quais são as chances, mas posso dizer a vocês que ter tido a oportunidade de passar algum tempo com os caras do ANTHRAX e ver Ronnie no bar no primeiro hotel onde nos hospedamos em Tóquio foi demais. Eu tive uma boa conversa com Scott Ian e Dan Spitz, e conversei também com Joey Belladona e disse a ele o quanto o respeito. Espero que eles façam outro álbum".

"De qualquer forma, nosso querido webmaster Dave McRobb e eu estamos tentando fazer de nossos sites e fóruns para o MEGADETH, a Gigantour e meu site pessoal os melhores sites que pudermos. Eles sempre terão fins diferentes, mas a finalidade principal é manter vocês satisfeitos com o melhor do melhor de todas as coisas mega. Também estarei tentando disponibilizar meu livro de letras para vocês quando voltar para casa. Pode ser apenas uma novidade na internet, mas há nele um monte de coisas legais e creio que poderá ser divertido e interessante para vocês".

"Continuem ligados e saibam que estou tão apaixonado pela minha nova gravadora, a Roadrunner, que não consigo enxergar de forma infensa a quaisquer condicionamentos emotivos. Os melhores anos estão por vir, a partir de agora."

Todas as matérias sobre Megadeth

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Gustavo Hermann

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Gustavo Hermann no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Galeria - Tatuagens em homenagem ao Iron MaidenTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs
Lista: as dez melhores músicas para se ouvir na estradaLista
As dez melhores músicas para se ouvir na estrada
Twisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"Twisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"