Em 12/10/2006 | Iggor Cavalera fala sobre reencontro com Max

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Iggor Cavalera fala sobre reencontro com Max


  | Comentários:

Matéria publicada em 12/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-baterista do SEPULTURA, Iggor Cavalera, comentou em entrevista à Revista Trip sobre o reencontro com o irmão Max. Iggor se juntou ao ex-guitarrista e vocalista, além de fundador da banda mineira, para um show do SOULFLY em Phoenix, no mês de agosto.

Eles não se reuniam havia dez anos, quando o irmão mais velho deixou o SEPULTURA. Confira um trecho da entrevista:

Trip: Como rolou sua visita ao Max?

Iggor: Tudo meio que conspirou. A idéia inicial era ir trocar umas idéias com meu irmão. A gente vinha se falando bastante por telefone, eu já de saco cheio da banda há um tempo, queria fazer coisas novas. Aí decidi sair da banda, liguei para o meu irmão e disse que queria ir. Depois ele me ligou dizendo para participar do show... Se eu tivesse ido só para trocar idéia, ninguém ficaria sabendo. O fato de termos subido juntos no palco, dez anos depois, virou um pandemônio!

Trip: Como foi a conversa?

Iggor: O lance que rolou, que foi o mais chato da história toda, foi com a mulher dele, de ela ser a empresária e a gente achar que não estava sendo legal na época. Isso criou um puta mal-estar. O Max falou: “Ou vou ficar com a minha mulher, ou com os caras e, porra, vou me fuder”. Ficou numa situação horrível, mas que não chegava a ser uma treta, de bater boca. Era um lance que saía na mídia: um falava uma coisa, outro falava outra e aí virava um clima tosco. Agora a gente trocou uma idéia legal, e não só pela parte do “vamos fazer um lance juntos”, que era um desejo meu e dele. Em todas as entrevistas, a gente sempre expressou isso. Ele nunca falou: “Estou bem com o Soulfly, não quero mais ver meu irmão”, ou eu: “Estou bem com o Sepultura, meu irmão faz o lance dele e foda-se”. Ele sempre falou que ia ser legal tocar junto, alguma hora. Só não sabíamos como seria o formato ou a hora. Aí colocamos tudo isso em dia. Ano que vem, vamos sentar e fazer um plano para a destruição total da Terra! [Risos.] A gente sabe que nossa química é foda. Desde molequinho, tínhamos uma visão que era única dos dois. Isso daí vai ser legal pra caralho retomar.

Leia a entrevista completa no link abaixo.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Sepultura"
Todas as matérias sobre "Soulfly"

Max Cavalera: nova entrevista sobre o Killer Be Killed
Skin Culture: ouça o cover do Sepultura e músicas do novo álbum
De La Tierra: vídeos da turnê com o Metallica na América Latina
Rock In Rio: festival terá edição Las Vegas - Sepultura tocará
Max Cavalera: Korn, FNM e Black Sabbath nas gravações do "Roots"
Iggor Cavalera: íntegra de participação no programa Rock Mania
Iggor Cavalera: baterista será entrevistado por rádio catarinense
Max Cavalera: tocando Roots em tributo ao Mitch Luker em 2012
Separados no nascimento: Derrick Green e Zezé Motta
Iggor Cavalera: a influencia de Bill Ward e Stewart Copeland
Max Cavalera: falando sobre o projeto Killer Be Killed
Sepultura: vídeos do show da banda em Enschede, Holanda
Killer Be Killed: capa e faixas do novo projeto de Max Cavalera
Especial Rock: a guitarra dissonante de Andreas Kisser
Sepultura: vídeos do show em Enschede, Holanda

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas