WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Justiça nega liberdade para assassino de Lennon

Fonte: BBC Brasil |

Esta matéria foi publicada em 11/10/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O assassino de John Lennon, Mark Chapman, teve seu pedido por liberdade condicional negado pela Justiça de Nova York pela quarta vez por causa da natureza “bizarra” de seu crime.

Chapman, de 51 anos, permanecerá na prisão por pelo menos mais dois anos pelo assassinato a tiros do ex-Beatle no dia 8 de dezembro de 1980.

Uma comissão da prisão onde ele está reconheceu o “ajuste institucional satisfatório” de Chapman, mas decidiu que sua soltura não atenderia aos melhores interesses da comunidade.

Chapman tinha um histórico de doenças mentais antes de cometer o assassinato.

Ele foi avaliado por 16 minutos na terça-feira pela comissão prisional formada por três pessoas.

Crime premeditado

Em uma decisão por escrito, eles concluíram: “A comissão permanece preocupada sobre a natureza bizarra de seu crime premeditado e violento”.

“Enquanto a comissão nota seu ajuste institucional satisfatório, por conta da natureza extremamente violenta do crime sua soltura não atenderia os melhores interesses da comunidade.”

A decisão foi tomada apenas um dia após o 66º aniversário de nascimento de John Lennon.

Todas as matérias sobre Polícia
Todas as matérias sobre Beatles

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Kiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"Kiss
Sobre Secos e Molhados: "Há quem acredite em OVNIs!"
Strip-Tease: algumas canções que combinam com o temaStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema
Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico "Born Again"Black Sabbath
A polêmica capa do polêmico álbum "Born Again"