WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

"Hoax" sobre reunião de Max com Iggor

Postado por Barbara Melo | Em 08/10/06 | Fonte: Metal Clube
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 08/10/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um anúncio no Blabbermouth informava um vídeo com os irmãos Cavaleira (Ex-Sepultura) juntos no Arizona, confira a tradução:

“Quando Max Calavera e seu irmão Igor se reuniram pela primeira vez depois de 10 anos em 2006, os antigos colegas da banda SEPULTURA decidiram começar a ensaiar em Phoenix, Arizona com o potencial do inevitável reencontro da banda original. Os ensaios secretos foram filmados e um exemplo da filmagem agora esta disponível online no YouTube.com. Assista a mais perfeita interpretação do clássico ""Refuse/Resist".”

Confira um vídeo postado no YouTube no qual o Blabbermouth lançou a notícia acima, vocês ficarão impressionados com o que vai ser exibido.

Maiores informações: Blabbermouth.

Todas as matérias sobre Sepultura
Todas as matérias sobre Soulfly

Sepultura: assista participação da banda no + Ao Vivo [17/05/12]
Almah: grupo brasileiro volta com tudo em sua atual turnê [14/05/12]
Sepultura: banda será entrevistada ao vivo nesta 3a feira [14/05/12]
Sepultura: pocket show no Parque do Ibirapuera em São Paulo [13/05/12]
Sepultura e Almah: juntos no Paraguai neste sábado [12/05/12]
Andreas Kisser: entrevista exclusiva na revista Guitarload [11/05/12]
Sepultura: Moyses Kolesne toca com a banda em NYC [09/05/12]
Viradão Carioca: Sepultura diz que fez "melhor show do ano" [07/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Beneath The Remains - Sepultura
Sepultura: review de show em NY pela Loudwire.com [06/05/12]
Mais matérias sobre Sepultura

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Barbara Melo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.