Esta matéria foi publicada em 02/10/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Um novo disco dos Beatles chegará às lojas em novembro. Love surgiu depois que Paul McCartney e Ringo Starr se uniram às viúvas de John Lennon e George Harrison e deram autorização para que canções que estavam em fitas originais fossem masterizadas com a colaboração do Cirque de Soleil.
O trabalho foi realizado por George Martin - produtor de sempre do quarteto de Liverpool - e seu filho. A peça foi concebida, originalmente, para sonorizar o espetáculo Mirage, que une o circo e um tema envolvendo os Beatles.
"Os Beatles sempre visualizaram outras formas de se expressarem e isso é um passo adiante para a banda", disse George Martin.
"O que as pessoas ouvirão no álbum é uma nova experiência, um modo de reviver toda a trajetória musical dos Beatles", completou Giles, filho de Martin.
Antes de Love, o mercado recebeu material inédito dos Beatles em 1995 - com o single Free as a Bird - e no ano seguinte - com Real Love.
Todas as matérias sobre Beatles
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.