WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Bob Dylan vai ter um programa de rádio na BBC

Por Cleyton Lutz | Em 26/11/06 | Fonte: Q4music.com
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 26/11/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

BOB DYLAN vai estrear um programa previsto para ir ao ar a partir de janeiro do ano que vem às sextas-feiras, das 9 horas ao meio-dia, na BBC 6.

O programa abordará temas diversos como carros, whisky, previsão do tempo, política, além de tocar músicas escolhidas pelo cantor e apresentar alguns shows realizados na semana do Natal, que foram veiculados na BBC 2.

Dylan apresentava desde maio deste ano, o “The Theme Time Radio Hour”, da rádio da XM Satellite Radio, dos Estados Unidos.

Todas as matérias sobre Bob Dylan

Bob Dylan: ingressos com desconto de 24% para Rio e SP [11/04/12]
Bob Dylan: disco adaptado ao cinema por produtora nacional [09/04/12]
Bob Dylan: ingressos esgotados em Porto Alegre [01/03/12]
Bob Dylan: restam poucos ingressos em Porto Alegre. [28/02/12]
Bob Dylan: preços de ingressos dos shows no Brasil [25/02/12]
Bob Dylan: preços dos ingressos para Porto Alegre [23/02/12]
Bob Dylan: mais informações dos shows no Brasil [16/02/12]
Bob Dylan: cantor virá ao Brasil em maio [13/02/12]
Maiores e Melhores - Rolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 2000
Miley Cyrus: cantora em álbum tributo a Bob Dylan [28/10/11]
Mais matérias sobre Bob Dylan

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.