WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Vídeo com tema de Chris Cornell para filme

Por Cleyton Lutz | Em 26/11/06 | Fonte: Kerrang!
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 26/11/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vídeo de “You Know My Name” pode ser visto no site da revista britânica Kerrang (necessário se cadastrar com email válido).

Chris Cornell, vocalista do AUDIOSLAVE, é responsável pela canção, que é tema de abertura do novo filme de James Band, “Casino Royale”.

A faixa foi co-escrita e produzida por David Arnold, também responsável pela trilha sonora do filme.

Todas as matérias sobre Audioslave
Todas as matérias sobre Soundgarden
Todas as matérias sobre Cinema e TV

Resenhas de CDs e DVDs - Songbook - Chris Cornell
Chris Cornell: vídeos de show acústico no Texas [15/03/11]
Soundgarden: vídeo da turnê de reunião do grupo [30/04/10]
Audioslave: 1º disco relançado em LP de alta qualidade [12/04/10]
Soundgarden: voltando das cinzas no próximo ano [02/01/10]
Pearl Jam: Cornell e Cantrell no show de Los Angeles [08/10/09]
Maiores e Melhores - Supergrupos: melhores e piores na opinião da Metal Hamm...
Maiores e Melhores - Supergrupos: leitores da Rolling Stone elegem os melhor...
Soundgarden: iniciando conversas sobre reunião? [24/06/09]
Entrevistas - Chris Cornell: "hoje me divirto mais que em toda minha vida"
Mais matérias sobre Audioslave

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.