Galeria onde Lennon conheceu Yoko é recriada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruno Romani, Fonte: Contact Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/11/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A galeria de arte onde, nos anos 60, JOHN LENNON e YOKO ONO se conheceram foi revivida no último dia 20 com abertura de uma nova exposição na galeria londrina Riflemaker. O espaço de arte conceitual Indica, na região da capital inglesa de Mayfair, era financiado pelo companheiro de banda de Lennon, SIR PAUL MCCARTNEY, e administrado pelo então marido de MARIANNE FAITHFULL, JOHN DUNBAR. Indica funcionou entre 1965 e 1967, e Lennon conheceu Ono em novembro de 1966 quando a então artista japonesa tinha seus trabalhos em exibição na galeria. A exposição “The Riflemaker Becomes Indica” terá trabalhos de ONO, JULIO LE PARC e MARK BOYLE.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Johnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

Vinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Megadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "John Lennon"

Legião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

Metal
10 passos para você se tornar um verdadeiro metalhead

Bon Jovi
Jon e Sambora viveram triângulo amoroso com atriz

Avenged Sevenfold: bêbados, os caras resolvem tocar em bar na FinlândiaMetallica: porque nunca devem tocar no intervalo do Super BowlGrana pra torrar: Os componentes de som mais caros do mundoAC/DC: Duas homenagens a Malcolm Young no encarte de Rock Or BustMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outrosMegadeth: atual formação é um upgrade imenso sobre as anteriores

Sobre Bruno Romani

Nascido em São José dos Campos, terra de milicos, aviões, cientistas e nerds em geral, sacou aos 13 anos que números são pouco amistosos. Fugiu para a Califórnia, onde muito aprontou: montou a banda Apside, escreveu para inúmeros sites e jornais e formou-se em jornalismo pela UC Berkeley. Passa os seus dias dividido entre a procura por um lugar na grande mídia gringa e festas universitárias americanas regadas a muita mulher com pouca roupa.

Mais matérias de Bruno Romani no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online