WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Joe Perry fala sobre acidente durante show

Por Victor Hugo Bertacchini | Em 17/11/06 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 17/11/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Joe Perry, 56, comentou a respeito do acidente que sofreu durante uma performance do AEROSMITH no dia 4 de novembro, quando uma câmera explodiu e os estilhaços o atingiram na cabeça e no rosto.

Perry conseguiu terminar o show, que durou cerca de 90 minutos, mas teve uma concussão e ferimentos fundos no rosto. "Fiquei muito puto quando o show acabou. Estava todo arregaçado no dia seguinte, me sentindo um lixo", conta.

O guitarrista afirma que não se lembra de ter finalizado a performance, mas sabe que foi bom tê-la conduzido até o fim. "Aparentemente, a platéia de 15 mil pessoas não achou ruim", comenta. Este acidente, o câncer do baixista Tom Hamilton e os problemas de garganta do vocalista Steven Tyler só levam os fãs e a banda a concluírem que, nas palavras de Perry, "o Aerosmith precisa começar a levar a vida um dia de cada vez".

"É bem por aí. Você começa a notar isso quando começa a ter aquela sensação de 'será que eu vou tocar de novo?'. Existe um senso de imediatismo que deixa a gente meio ressabiado. Não consigo evitar de chegar em uma cidade pra tocar e pensar: 'é, talvez seja meu último show'", comenta Perry.

"É como aquele velho ditado: se você quer fazer Deus rir, conte a Ele seus planos para o futuro. Eu só consigo ser humilde e fazer o show que tenho de fazer. Se eu tivesse virado a cabeça um pouquinho só no dia 4 de novembro, talvez eu jamais tocasse guitarra novamente. Agora olha o Tom... o cara nunca faltou um show sequer, daí acontece algo totalmente fora do controle dele... você acaba sentindo que tem de viver um dia por vez", finaliza.

Todas as matérias sobre Aerosmith

Aerosmith: confira o novo single, "Legendary Child" [24/05/12]
Aerosmith: divulgados nome, capa e tracklist do novo álbum [24/05/12]
Aerosmith: vídeo de música nova ao vivo no "American Idol" [24/05/12]
Aerosmith: apresentação no Idol e música nas rádios [22/05/12]
Curiosidades - Mick Jagger: imitando Steven Tyler no Saturday Night Live
Curiosidades - Aerosmith: confiram novo super carro de Steven Tyler
Aerosmith: Steven Tyler decepciona fãs na Mansão Playboy [16/05/12]
Aerosmith: Joe Perry fala sobre o novo álbum da banda [11/05/12]
Johnny Depp: Vídeo pro-shot de jam com Aerosmith e Tyler [10/05/12]
Steven Tyler: campanha Adopt the Arts com Kiss e Matt Sorum [08/05/12]
Mais matérias sobre Aerosmith

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Victor Hugo Bertacchini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.