WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

"Hit" do Pink Floyd ganha versão eletrônica

Em 14/11/06 | Fonte: Rock Online
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 14/11/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Se para muitos dos fãs de David Gilmour e Roger Waters isso pode soar como uma heresia, para outros é uma inovação. O DJ sueco Eric Prydz resolveu apostar e fez uma versão eletrônica para o ‘hit’ “Another Brick In The Wall”, lançada originalmente em 1979 no álbum “The Wall”.

Pelo o que se tem notícia, é a primeira vez que uma música do Pink Floyd é utilizada oficialmente em uma experimentação do tipo. Para conferir a versão, batizada como “Proper Education”, acesse o site da gravadora Ministry of Sound, responsável pelo lançamento do ‘single’.

Todas as matérias sobre Pink Floyd
Todas as matérias sobre Covers e Versões

Roger Waters: irritado com os "cameramen de celular" [21/05/12]
Pink Floyd: revelado vídeo dos bastidores de reencontro [18/05/12]
Curiosidades - Pink Floyd: assista cover de Another Brick por Walter Moore
Datas e Causas de Mortes - 15/09/2008: Rick Wright, baterista do Pink Floyd,...
Matérias e Biografias - Syd Barrett e o Elefante Efervescente
Curiosidades - The Wall: o filme que complementa o álbum
Pink Floyd: video promocional sobre a Discovery Box [20/04/12]
Roger Waters: resenha do show espetacular no Roque Reverso [06/04/12]
Resenhas de Shows - Roger Waters (Morumbi, São Paulo, 01/04/12)
Resenhas de Shows - Roger Waters (Estádio do Morumbi, São Paulo, 01/04/12)
Mais matérias sobre Pink Floyd

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.