WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Jornal argentino diz que Iron toca aqui em 2007

Por Clayton Franco | Em 13/11/06 | Fonte: Maiden Portal
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 13/11/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornal argentino Clarin publicou uma pequena nota no último dia 8 afirmando que o IRON MAIDEN acabara de confirmar shows na América Latina para promover o novo álbum "A Matter Of Life And Death".

Esta é a segunda vez que um jornal argentino faz tal afirmação. E há pouco tempo um jornal de Pernambuco também noticiou que o IRON MAIDEN tocará em solo brasileiro e argentino no próximo ano ou em 2008.

Por hora a banda ainda não se manifestou oficialmente. Confira a nota no Clarin (role a tela para baixo para conferir).

Todas as matérias sobre Iron Maiden

Blaze Bayley: em entrevista exclusiva ao Road To Metal [24/05/12]
Iron Maiden: Paul Di'Anno fala sobre saúde de Clive Burr [24/05/12]
Curiosidades - "Três Tenores" do Metal: Halford, Dickinson e Tate juntos
Curiosidades - Iron Maiden: em trilha sonora de filme italiano de 1985
Stratton: não sei por que o Iron precisa de três guitarras [23/05/12]
Curiosidades - Iron Maiden: fã toca todos os instrumentos de The Trooper
Iron Maiden: leilão de caridade promovido por Rod Smallwood [22/05/12]
Maiores e Melhores - Eu Sou Rock n' Roll: Top 10 do Heavy Metal
Resenhas de CDs e DVDs - En Vivo! - Iron Maiden
Iron Maiden: ouça a "cozinha" isolada de algumas músicas [19/05/12]
Mais matérias sobre Iron Maiden

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Clayton Franco

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Clayton Franco no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.