WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Kurt Cobain aparece em novo clipe do U2

Por Cleyton Lutz | Em 21/12/06 | Fonte: q4music.com
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 21/12/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista e vocalista do NIRVANA aparece no vídeo de “Window In The Skies”, faixa inédita da coletânea “U218”, lançada pelo U2 em novembro. No clipe, Cobain divide espaço com outras estrelas dos últimos 60 anos da história da música.

“Window In The Skies” tem a participação ainda de Frank Sinatra, Johnny Cash, Dusty Springfield, Thom Yorke, entre outros. O vídeo foi editado com a intenção de sugerir que os músicos cantam a música tema.

O clipe de “Window In The Skies” pode ser visto através do site da revista Q (link abaixo).

Todas as matérias sobre Nirvana
Todas as matérias sobre U2

Humor - Nirvana: criança de três anos acordando com Breed
Jack Black: "Nirvana foi a última grande banda do rock" [06/05/12]
Alan Mintz: morre músico, advogado e gerente de turnês [06/05/12]
Nirvana: Courtney Love perde direitos sobre obra de Cobain? [03/05/12]
Humor - Nirvana e Foo Fighters: bizarra semelhança entre os membros
Nirvana: Kurt Cobain seria o próximo a virar holograma? [27/04/12]
Nirvana: Butch Vig diz que não há gravações solo de Cobain [26/04/12]
Nirvana: Dave Grohl grava com Novoselic e Butch Vig [25/04/12]
Cobain e Courtney: dueto na inédita "Stinking of You" [20/04/12]
Nirvana: Kurt Cobain estava trabalhando em um álbum solo [16/04/12]
Mais matérias sobre Nirvana

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.