WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Europe: acústico na TV e homenagem a Lennon

Por Thiago Sarkis | Em 20/12/06
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 20/12/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na noite de domingo passado o EUROPE fez uma performance acústica no canal de TV sueco TV4. Além de tocar "Forever Traveling", música do recém-lançado "Secret Society", a banda, representada no programa por Mic Michaelli e Joey Tempest, relembrou John Lennon com uma versão para "Happy Xmas (War Is Over)".

Confira vídeos das músicas nos links abaixo:

- Europe - "Happy Xmas (War Is Over)"
- Europe - "Forever Traveling"

O grupo disponibilizou também o seu novo videoclipe, para a música "Always The Pretenders", o qual pode ser acompanhado através deste link.

Todas as matérias sobre Europe

Europe: John Norum diz que não gosta da música dos 80s [15/05/12]
Europe: Bag Of Bones aparece nos charts britânicos [14/05/12]
Europe: na capa da nova Metal Hammer italiana [10/05/12]
Europe: novo álbum estreia no topo em terra natal [05/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - Bag Of Bones - Europe
Europe: solo de "Superstitious" na verdade é de Joey [24/04/12]
Europe: duas faixas de novo trabalho estão na rede [11/04/12]
Europe: banda pensou em abandonar hits do passado [28/03/12]
Europe: assista o clipe de "Not Supposed to Sing the Blues" [22/03/12]
Europe: disponíveis samples do álbum "Bag Of Bones" [19/03/12]
Mais matérias sobre Europe

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.