Esta matéria foi publicada em 27/01/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
A companhia para fabricação de roupas fundada por Bono Vox (U2) e sua esposa esteve em negociações com estudantes universitários da Flórida e partirá em uma nova empreitada com esses mesmos estudantes, os quais irão vender os produtos fabricados pela firma.
Estudantes do "Centro de Iniciativas Sociais da Universidade de Miami" irão comprar camisetas de algodão produzidas pela Edun Apparel na África e revendê-las, revertendo o lucro em benefício de outras organizações. O frontman do U2 criou a companhia em 2005, com sua esposa Ali Hewson, com o intuito de incentivar o comércio e o trabalho em países em desenvolvimento, sob o slogan "trade, not aid". Acredita-se que ocorrerão acordos semelhantes com outras faculdades americanas em um futuro próximo.
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.
Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.