WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Autoramas lançará novo CD no mês de março

Por André Nascimento | Em 27/01/07 | Fonte: Senhor F
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 27/01/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda carioca AUTORAMAS lançará um novo CD em março pelo Mondo 77, selo de Campinas, interior de SP, que abriga nomes como WALVERDES, BANZÉ e LUDOV (este rescindiu com a Deck Disc e está em estúdio com o produtor Chico Neves).

O álbum será o quarto de inéditas da banda e foi produzido por Berna Ceppas e Kassin, e uma faixa (" Mundo Moderno", numa versão ao vivo que mereceu destaque na Revista Bizz) do novo álbum já está no MySpace - www.mypace.com/autoramas.

O AUTORAMAS surgiu em 1997 e lançou três discos: "Stress, síndrome do pãnico e depressão" (2000), "Vida Real" (2001), "Nada Pode Parar os Autoramas" (2003) e a coletânea "RRRRRRock" (2005). É uma das bandas independentes que fazem mais shows no país e já excursionaram até no Japão.

Todas as matérias sobre Autoramas

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.