Esta matéria foi publicada em 24/01/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
No dia 30 do mês passado, o clipe "Carnival of Rust" do POETS OF THE FALL foi eleito como o melhor vídeoclipe de todos os tempos no Musiikki-TV, programa finlandês. O diretor do vídeo Tuomas "Stobe" Harju mandou lembranças a todos os fãs da banda que o chamaram de doido, dizendo que "são os melhores fãs do mundo".
Para completar, a música do clipe foi a mais pedida do ano pelo programa "YleX Himotuimmat". O videoclipe da canção também foi aclamadíssimo como o melhor vídeoclipe de 2006 no The Voice's Top 106 2006. Para os curiosos, o clipe pode ser conferido no YouTube. E sem exageros, é mesmo de encher os olhos! O vídeo anterior da banda, "Locking up the Sun", também teve resultado muito bom, chegando à 12ª colocação.
Em outras notícias, o POTF foi votada como a melhor banda finlandesa de 2006 pelo NRJ Radio Awards. A banda agradece a todos os fãs que colaboraram com essa vitória.
Por enquanto o grupo não se pronunciou se há novos projetos para 2007, mas recentemente foram lançados os singles "Sorry Go 'Round" (agosto 2006) e "Locking Up the Sun" (novembro 2006), ambas canções presentes no segundo e mais recente trabalho, "Carnival of Rust", que já virou disco de platina. O primeiro foi "Signs of Life", em 2005, que contém a música tema do game "Max Payne 2 - The Fall of Max Payne", "Late Goodbye", e que foi um estrondoso sucesso nas rádios finlandesas e européias.
Recentemente a banda publicou mais datas de turnês, mas nada ainda do continente americano. Mesmo assim, o grupo já possui quatro comunidades de fãns no Orkut, listadas a seguir:
Todas as matérias sobre Poets Of The Fall
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Roqueiro e apreciador da boa música desde os 9 anos de idade, quando mamãe me dizia para "parar de miar que nem gato" quando tentava cantarolar "Sweet Child O'Mine" ou "Paradise City". Primeiro disco de rock que ganhei: RPM - Rádio Pirata ao Vivo, e por mais que isso possa soar galhofa hoje em dia, escolhi o disco justamente por causa da caveira da capa e sim, hoje me envergonho disso! Sou também grande apreciador do hardão dos anos 70 e de rock progressivo, com algumas incursões na música pop de qualidade. Também aprecio o bom metal, embora minhas raízes roqueiras sejam mais calcadas no blues. Considero Freddie Mercury o cantor supremo que habita o cosmos do universo e não acredito que há a mínima possibilidade de alguém superá-lo um dia, pelo menos até o dia em que o Planeta Terra derreter e virar uma massa cinzenta sem vida.
Mais matérias de Ricardo Pagliaro Thomaz no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.