WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Líder do Stone Roses quer McCartney em CD solo

Em 12/01/07 | Fonte: Rock Online
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 12/01/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ian Brown planeja lançar em breve seu próximo álbum solo. Para a empreitada, irá contar com uma série de produtores e músicos de renomes. Mas, é de Paul McCartney que o líder do Stone Roses realmente espera a participação em “The World Is Yours”.

“Eu falei com sua assistente, algo como ‘Meu nome é Ian Brown e eu sou um cantor’, e ela agiu como ‘Sim, eu já ouvi falar de você”, contou o vocalista em entrevista à NME. Entre os músicos confirmados para o sucessor de “Solarized”, de 2004, estão os baixistas Andy Rourke e Paul Ryder, do Smiths e Happy Mondays, respectivamente.

Apesar de saber da dificuldade, Brown diz estar torcendo os dedos para realizar seu desejo. “Acho que nos últimos 40 anos, ninguém contou com McCartney no baixo. É um sonho remoto, mas, se você não pedir, você não consegue. Mas eu não me importo de esperar, eu adiaria tudo para contar com ele!”, revela.

Todas as matérias sobre Stone Roses
Todas as matérias sobre Beatles

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.