WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Bounce e Accident Of Bruce no Blackmore Bar

Esta matéria foi publicada em 09/01/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

As bandas Bounce (Bon Jovi Cover) e Accident Of Bruce (Bruce Dickinson Cover) serão as atrações da próxima sexta-feira, dia 12 de janeiro, a partir das 22h, no Blackmore Rock Bar, em Moema - São Paulo (SP). "Será o encontro do Hard Rock com o Heavy Metal no Blackmore!", comentou Lito, um dos proprietários.

Formado por Sérgio Faga (vocal, Children Of The Beast e Fates Prophecy), Daniel "Z" Guerra e Alexandre Nammur (guitarras), Chris Hoffmann (baixo e backings) e Leandro DiVera (bateria e backings), o Accident Of Bruce toca músicas dos álbuns lançados pelo vocalista Bruce Dickinson (Iron Maiden, ex-Samson) em carreira solo: "Tattoed Millionaire", "Balls To Picasso", "Accident Of Birth", "Chemical Wedding" e "Tyranny Of Souls".

Já o Bounce, formado em outubro de 2003 e que conta com Leandro Oliveira (guitarra), Zé Alves (bateria), Sandro Rodrigo (vocal), Daniel Moreno (teclados) e Mario Leinfelder (baixo), tem a proposta de trazer, com perfeição, para os palcos e bares do Brasil um show cover com toda a magia e carisma de uma das mais famosas bandas de Hard Rock do mundo: o Bon Jovi. Seu visual e performance ao vivo foram estudados e construídos através das apresentações da banda original. O grupo fará um set list repleto de clássicos do Bon Jovi, que foram escolhidos pelo público e fãs através do Orkut.

Serviço:
Bounce (Bon Jovi Cover) e Accident Of Bruce (Bruce Dickinson Cover)
Data: 12 de janeiro (sexta-feira)
Horário: 22h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Entrada: R$ 10
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron / Maestro
Cartões de Crédito: Mastercard / Visa
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. Defesa do Consumidor)
Assinantes Clube Folha: 30% de desconto no valor da entrada (mediante apresentação da carteirinha)
Reservas (somente por e-mail): [email protected]
Estacionamento: Vallet Service na porta, estacionamento exclusivo e fechado que fica à sua disposição por toda a noite e com seguro total (R$ 8,00)
Blackmore - www.blackmore.com.br

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Metalcore: os dez trabalhos essenciais do estiloMetalcore
Os dez trabalhos essenciais do estilo segundo o About.com
Metal: nomes do gênero que assumiram ser cristãosMetal
Nomes do gênero que assumiram ser cristãos
Ghost, o lado escuro do rock: você acredita em magia negra?Ghost
O lado escuro do rock: você acredita em magia negra?