Esta matéria foi publicada em 08/01/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
VAN HALEN, R.E.M., PATTI SMITH, THE RONETTES e GRANDMASTER FLASH AND THE FURIOUS FIVE serão incluídos no Rock and Roll Hall of Fame no dia 12 de março, em cerimônia no Waldorf-Astoria Hotel, em New York.
O VAN HALEN enfrenta a difícil decisão de escolher o line-up que vai se apresentar para a cerimônia. No momento o grupo não tem um vocalista, apesar de rumores que indicam uma possível tour com David Lee Roth. Já o eterno baixista da banda, Michael Anthony, foi substituído pelo jovem filho de Eddie Van Halen.
Em entrevista ao The Plain Dealer, Sammy Hagar, ex-vocalista da banda, comentou a possibilidade da banda colocar de lado suas diferenças para poder participar da cerimônia.
"Acho que a coisa pode ficar feia. E pode ser inesquecível. É o que todo mundo quer. Eles querem ver socos e gritos e pessoas se passando por idiotas e tentando aparecer mais que as outras. Pode ser uma comédia. Pode ser um reality show ao-vivo. Não acho que vá ser uma cena bonita e amigável. Eu poderia fazer uma jam com eles. Ed, Mike, Al e eu provavelmente conseguiríamos, porque já fizemos isso em 2004. Somos profissionais quando subimos no palco. Mas se você colocar Dave na equação, eu não vejo como possa funcionar. Dave vai querer todos os holofotes em cima dele. E vai ser difícil."
Todas as matérias sobre Van Halen
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.