WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Festival sueco Gates Of Metal cancelado

Traduzido por César Enéas Guerreiro | Fonte: Blabbermouth |

Esta matéria foi publicada em 14/02/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Olof Wikström, organizador do festival sueco Gates Of Metal, divulgou a seguinte declaração sobre o cancelamento do evento deste ano, que estava programado para 3 a 4 de agosto.

“É com muito pesar que venho anunciar que infelizmente não haverá o Gates of Metal 2007.

Mesmo que o festival do ano passado tenha sido um evento fantástico, que teve um inesperado interesse da mídia, infelizmente não alcançamos os objetivos que desejávamos. Portanto, decidimos não fazer o festival este ano, para que pudéssemos nos recuperar financeiramente e assegurar a sua continuação no futuro. Nosso plano é colocar tudo em ordem e recuperar o fôlego para podermos retornar com ainda mais impacto em 2008.

Nós tivemos um grande apoio nos quatro anos anteriores. Com isso em mente, decidimos não arriscar o que já construímos juntos com o nosso público, nossos fornecedores e com os artistas e não realizar um festival que ainda não é lucrativo. Ao invés disso, escolhemos nos concentrar em produzir um Gates of Metal inesquecível em 2008!

Porém, o Gates of Metalbåten: the Gates of Metal Cruise, vai acontecer nos dias 26 e 27 de abril, com uma seleção de artistas que inclui W.A.S.P., EVERGREY, DARK FUNERAL, NOCTURNAL RITES, NAGLFAR e outros."

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill WardBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward
Cristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"Cristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"
Pink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"Pink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"