WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Finalizada mixagem de novo álbum do Megadeth

Esta matéria foi publicada em 07/02/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo Dave Mustaine, a mixagem do novo álbum do MEGADETH, "United Abominations", já foi finalizada. Segue a tradução da mensagem postada por ele no fórum do site oficial.

"As mixagens terminaram! E soam bem pesadas! Estou bem satisfeito com 'United Abominations', assim como um pessoal que veio aqui na quinta, e que coincidentemente estão filmando um documentário sobre as Nações Unidas. Ah, 'timing' é tudo! Só me pergunto se eles têm a mesma visão que eu".

"Nós começamos tocando músicas para pessoas de alta prioridade dentro e fora da mídia, mais precisamente da indústria (musical), e vocês logo verão alguns reviews".

"Agora a parte mais difícil começa, a espera. Ao menos eu tenho uma cópia. Eu vou sofrer na gloriosa e ensolarada praia de San Diego com meu novo cãozinho Goliath. Queria que vocês estivessem aqui... bem, a maior parte de vocês."

Recentemente surgiu um vídeo gravado ao vivo em 14 de outubro do ano passado durante a apresentação do MEGADETH no Loud Park Festival em Tóquio, que agora pode ser conferido também no link www.myspace.com/megadeth.

Todas as matérias sobre Megadeth

Megadeth: Dave Ellefson apoia supergrupo com o Metallica [23/05/12]
Megadeth: Dave Ellefson narra documentário sobre guerra [22/05/12]
Megadeth: Dave Ellefson participa do Wikimetal [21/05/12]
Curiosidades - Megadeth: em encontro com o brasileiro Hélio Castroneves
Megadeth: "O sucesso da banda é abençoado por Deus!" [17/05/12]
Dave Mustaine: pedindo desculpas a Hetfield [12/05/12]
Megadeth: shows no México; Countdown na íntegra [11/05/12]
Fatos Importantes - 13/02/11: Dave Mustaine é alvo de brincadeira nos bastid...
Metallica: Hetfield acaba com sonho de Mustaine [10/05/12]
Megadeth: Dave Mustaine querendo duelar com Washington [08/05/12]
Mais matérias sobre Megadeth

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Henrique Campolina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Henrique Campolina no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.