Tom Araya: ensinando filhos a ouvir Metal

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Tom Araya: ensinando filhos a ouvir Metal

Traduzido por Mateus Tozzi | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Tom Araya, do SLAYER, disse a Dan Nailen do jornal Salt Lake Tribune, em entrevista de 2007, que seus dois filhos (de 7 e 10 anos), ambos veteranos das turnês, adoram videos cheios de músicas, então Araya e sua esposa Sandra têm uma coleçao de filmes incluindo os "best-sellers" infantis e outros filmes que representam totalmente o oposto da música do grupo.

"Você conhece aquele filme 'Footloose'?" (Nota: "Ritmo Louco", em português), Araya perguntou numa entrevista em sua casa no Texas. "Minha esposa mostrou-lhes o filme pois eles gostam de cantar e dançar. Então compramos o filme. Eles sentam e cantam as músicas. Eles também fazem isso com 'High School Musical'" (Nota: musical da Disney).

Segue uma pausa na conversa enquanto o filho de Araya puxa sua orelha. "Acabo de ser informado que meu filho Tommy não gosta desse último filme" completa Araya. "Isso me faz sentir um pouco melhor".

Considerando que o SLAYER está na ativa há mais de duas decadas, não é surpresa que sua base de fãs seja de várias gerações. Araya adora ver pais com seus filhos nos shows e percebe que seus próprios filhos vêem shows de metal desde que se entendem por gente. "Nossos filhos curtem todos os tipos de música, e eles curtem todo tipo de música ao vivo", diz Araya. "Eu acho que é até legal expô-los (a shows) mesmo sendo tão novos. No meu primeiro concerto eu tinha uns 17 anos".

Ano passado, os filhos de Araya se juntaram a banda na "Unholy Alliance Tour", e ele diz que não esquecerá essa experiência tão cedo. Além de cruzar o país, eles tiveram que passar tempo com outras bandas da turnê. "Eles foram fundo, foi uma ótima experiência para eles", diz Araya. "Tommy passou um tempo com os caras do LAMB OF GOD. Foi uma sensação purificadora ver outras pessoas se relacionando com nossos filhos".

Clique aqui para ler a entrevista completa (em inglês).

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Esta é uma matéria antiga do Whiplash.Net. Por que destacamos matérias antigas?


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Slayer"

Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Dave Lombardo: o Philm tem uma expressão musical diferenciada
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Gary Holt: resistência matadora por tocar em duas bandas
E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?
Slayer e Exodus: Gary Holt fala como é tocar em duas bandas
Dave Lombardo: Jeff não gostaria de ver o Slayer dessa forma
Lombardo: ele acha que nunca mais tocará novamente com o Slayer
Guitar World: 10 Álbuns clássicos essenciais do Metal
Slayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman
Pylon: recrutando Tim Gaines, do Stryper, para cover do Slayer
Slayer: Lombardo mente quanto a seu salário, afirma biógrafo
Dave Lombardo: menos de mil dólares por show com o Slayer
Dave Lombardo: eles não eram amigos, apenas parceiros de negócios
Slayer: as fotos mais legais do Instagram da mulher de Kerry King

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Mateus Tozzi

Mateus Tozzi nasceu em 1988 em Sorocaba-SP e vive até hoje nessa cidade do interior paulista. Começou a se interessar por Heavy Metal em 2001 assistindo a apresentação do Iron Maiden no Rock In Rio III, e desde então, leva consigo uma enorme paixão pela música pesada. Suas bandas preferidas São Dio, Iron Maiden, Judas Priest, Sepultura, Slayer e Deep Purple. Atualmente faz o curso de Processamento de Dados e pratica guitarra.

Mais matérias de Mateus Tozzi no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas