WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Setlist de shows recentes do Blind Guardian

Esta matéria foi publicada em 02/02/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os alemães do BLIND GUARDIAN, que em março aterrisam no Brasil para algumas apresentações (até agora três datas confirmadas, mas podem ser acrescentados novos shows) têm executado o seguinte "set" em suas mais recentes apresentações:

"War Of Wrath"
"Into The Storm"
"Born In A Mourning Hall"
"Nightfall"
"Script For My Requiem"
"Fly"
"Valhalla"
"Time Stands Still (At The Iron Hill)"
"Lord Of The Rings"
"Majesty"
"This Will Never End"
"Lost In A Twilight Hall"
"And Then There Was Silence"

(Bis)

"Another Stranger Me"
"Imaginations From The Other Side"
"Bard’s Song (In The Forrest)"
"Mirror Mirror"

Vale lembrar que algumas músicas têm sido trocadas, mas pode-se dizer com certeza que 70% do "set" é calcado no repertório acima. Porém, a seleção para o Brasil só será conhecida após o primeiro show da turnê por aqui.

Todas as matérias sobre Blind Guardian

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Krisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do BrasilKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil
Metallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritasMetallica
James Hetfield elege as suas dez músicas favoritas
DiAnno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"Paul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"