Pesquisar preços Rush - Mercado Livre | Submarino | Buscapé | Zura | JáCotei
Traduzido por Danilo Pegorara | Publicado em 25/03/07
Nota publicada no fã-site 2112.net/Power Windows afirma que mesmo não havendo nenhuma confirmação oficial, há rumores interessantes a respeito do novo álbum do RUSH. O último diz que, além do convencional formato em CD, "Snakes & Arrows", juntamente com o novo do LINKIN´ PARK, serão os primeiros a sair no novo formato "DVD Album" da Warner Music. Esse lançamento será uma edição limitada a 25.000 cópias, com um livreto especial de 26 páginas".
Em agosto do ano passado a Warner Music anunciou o lançamento deste novo formato, justificando que "em uma era onde fãs gastam 3 dólares para comprar um ringtone, mas não são capazes de desembolsar 12 para comprar um CD, as gravadoras estão tentando encontrar novas maneiras de seduzir os potenciais compradores de discos. E diferentemente do formato DualDisc, esse será um DVD totalmente interativo, e incluirá uma versão do álbum em 5.1 surround sound e um vídeo 'making of' de 43 minutos, além de ringtones, wallpapers e outros extras digitais que só podem ser acessados via computador; incluindo a possibilidade de extrair faixas do álbum e salvá-las em MP3. A edição limitada custará em torno de 24 dólares, enquanto a versão em CD sairá por 12 dólares".
O problema é que a edição limitada pode não ficar pronta para o lançamento na data anunciada, de 1° de maio; de forma que a WEA está cogitando lançar a versão em CD na data estipulada e a edição especial duas semanas depois (como na listagem de algumas lojas). A outra opção seria atrasar o lançamento das duas versões, para o dia 15 de maio, evitando que os fãs não se sintam obrigados a comprar o CD primeiro, depois a edição limitada, duas semanas mais tarde. A WEA quer evitar essa segunda opção, pois essa é a data para o lançamento do novo do LINKIN´ PARK, que competirá em vendas.
Fórum Rush | Fórum Linkin Park | Bate-Papo
Todas as matérias da seção Novidades
Todas as matérias sobre Rush
Todas as matérias sobre Linkin Park
Entrevistas - Rush: "´Rush In Rio´ mudou nossas vidas"
Rush: saiba tudo sobre o novo DVD "Snakes & Arrows Live" [29/09/08]
Rush: arte gráfica do DVD “Snakes & Arrows Live” [21/09/08]
Rush filma show para DVD que sairá em novembro [27/07/08]
Rush tocará "Tom Sawyer" no "The Colbert Report" [22/07/08]
Batera do CPM22 comenta influência do Kiss e Rush [12/07/08]
Rush: tragédia com Peart quase acabou com a banda [07/07/08]
Rush: o que não pode ser encarado, deve ser alterado [23/06/08]
Rush ganhará estrela na Calçada da Fama de Hollywood [20/06/08]
Entrevistas - Rush: "estamos tocando melhor do que nunca"
Mais matérias sobre Rush
Whiplash - Caixa Postal 5009, Av. Euclides Figueredo, São Luís-MA, BRASIL, CEP 65076-820, Fone: (98) 9975-0926
Rush
“Sentíamo-nos ultrapassados; 'Rush In Rio' mudou nossas vidas!”
Rush: saiba tudo sobre o novo DVD "Snakes & Arrows Live"
Rush: arte gráfica do DVD “Snakes & Arrows Live”
Rush filma show para DVD que sairá em novembro
Rush tocará "Tom Sawyer" no "The Colbert Report"
Batera do CPM22 comenta influência do Kiss e Rush
Rush
Tragédia com Neil Peart quase acabou com a banda
Rush: o que não pode ser encarado, deve ser alterado
Rush ganhará estrela na Calçada da Fama de Hollywood
Rush
Lifeson: “Estamos tocando melhor do que nunca!”
Rush doa US$100 mil para Museu de Direitos Humanos
Clique aqui para outras 251 notícias e matérias sobre 'Rush'.
Black Sabbath
A mais completa biografia da banda em português
Pirataria
Opiniões de estrelas do rock sobre o tema
Collector`s Room
O Def Leppard na vida do dono da loja Hard N`Heavy
Collector`s Room
Uma das mais completas coleções sobre os Beatles
Collector´s Room
A coleção de Eliton Tomasi, editor da revista Valhalla
Black Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas
Pactos demoníacos?
Os envolvimentos de bandas com ocultimo e satanismo
Dentro da merda
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins
Baixos e Guitarras
Instrumentos que são verdadeiras obras primas
Marc Ferr?
A música “Wasting Love”, do Iron Maiden, é um Plágio?