Filhos de John Lennon excursionando juntos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Caldoncelli, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dois filhos do falecido beatle John Lennon, estão passando o maior tempo possível junto – para se conhecerem melhor após viverem a vida inteira separados.

Beatles: a ocasião em que Ringo Starr saiu da bandaAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno

Os meio-irmãos Julian Lennon, 43, e Sean Lennon, 31 anos, ambos músicos, são filhos de mães diferentes e quase nunca se encontraram todos esses anos. Mas agora Julian acompanha Sean em seu ônibus enquanto excursiona pela Europa. Sean disse, “Quão doce é isso? Estou muito empolgado e profundamente tocado pela situação. É muito legal tê-lo no ônibus. É bom passar um pouco de tempo com ele. Nenhum dos meus amigos querem passar as dificuldades num ônibus de turnê, então estou impressionado.”

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Separados no nascimento
A semelhança entre Paul McCartney e Kiko

Capas
Algumas das mais toscas de todos os tempos

Paul McCartney
Feliz por ter feito pazes com John Lennon

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "John Lennon"

Ave, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno

W. Axl Rose
O som de 25 mil dólares da BMW do vocalista

Sepultura
Vídeo de Andreas e seu filho tocando "Seek & Destroy"

Metallica: o insistente uso do "Yeah!" por James HetfieldLed Zeppelin: Heart em cover emocionante de "Stairway to Heaven"Trítono: Diabolus In Musica e a relação com a IgrejaOzzy: relembrando acidente quase fatal com quadricicloLemmy Kilmister: "Os banqueiros deveriam ir para a cadeia"Damian Salazar: provavelmente o músico de rua mais shreder que você ja viu

Sobre Paulo Caldoncelli

23 anos, jogador de basquete profissional e amante de boa música em geral. Nascido em Timóteo/MG, suas bandas favoritas são Black Sabbath, Led Zeppelin, Pink Floyd, Deep Purple, The Black Crowes, The Beatles, The Rolling Stones, Gov't Mule, Metallica, Slayer, Genesis e Yes. Gosta de vários outros estilos, do mais extremo black metal até o jazz mais "roots".

Mais matérias de Paulo Caldoncelli no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online