Esta matéria foi publicada em 14/03/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
A nota abaixo foi publicada no site oficial de Ernie Carletti (www.erniecarletti.com), ex-guitarrista do ICED EARTH, preso em setembro de 2006 acusado de cometer seis estupros e um seqüestro com posse de arma durante um incidente ocorrido na cidade americana de Newark, em 2003:
"A família e os amigos de Ernie Carletti estão muito abalados por sua prisão. Qualquer um que conhece Ernie sabe que as acusações são horríveis e falsas e que ele seria incapaz de cometer tais crimes. Nós pedimos a todos que o conhecem que lhe enviem mensagens de apoio e peçam a outros que o façam também. Amigos dele estão trabalhando para que ele leia todos os recados e esse apoio significa muito para ele".
"Além disso, se alguém tiver informações importantes relativas ao caso, que possam ser usadas em sua defesa - particularmente aqueles que estiveram com Ernie entre os dias 21 e 22 de maio de 2003 ou saibam de seu paradeiro nesse período ou conheçam quem realmente cometeu esses crimes - por favor, entre em contato pelo website! E se alguém puder nos ajudar a arrecadar o dinheiro para pagar a fiança de Ernie, por favor, também entre em contato. Ainda demora até que ele seja julgado, o que significa que por muito tempo ele ficará injustamente detido. Obviamente esse é um trágico caso de confusão de identidade e imploramos que qualquer um com informações que possam LIVRAR ERNIE se pronuncie.
O CASO: Ernie foi detido em 16 de setembro sob acusações de estupros ocorridos em 2003. Ele está sendo mantido preso, podendo sair sob finança pela impressionante quantia de $355.000 dólares, e o promotor mantém sua posição, sempre adiando o julgamento, que não será marcado para antes do outono (por volta de setembro). Enquanto isso, Ernie está perdendo tudo o que tem, e tanto ele quanto seus amigos e familiares estão vivendo um verdadeiro inferno.
Todas as matérias sobre Iced Earth
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Mais matérias de Sandra N no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.