Esta é uma notícia antiga, de 24/04/07. Visite as últimas notícias e matérias sobre Rock e Heavy Metal.
Como já foi noticiado antes, o novo álbum do PORCUPINE TREE, “Fear of a Blank Planet”, que inclui uma performance de Alex Lifeson (RUSH) como convidado, será lançado no dia 24 de abril em uma edição com um CD, mais outra edição limitada, que será lançada numa luxuosa caixa, com dois discos, um contendo o CD em estéreo, e outro disco com a mixagem em 5.1 ‘surround’ no formato DVD. Ambos os CD’s virão com ‘cards’ em miniatura, além de uma caixa com um livro de 40 páginas de imagens de Lasse Hoile.
Em uma nova entrevista dada ao site ProgArchives.com, o líder do PORCUPINE TREE, Steven Wilson, comenta sobre o trabalho com Alex Lifeson: “Eu realmente não sabia que ele conhecia alguma coisa do Porcupine Tree, até que eu li uma entrevista com ele em uma revista Britânica. Ele mencionou que realmente gosta de nós, e eu quase caí da minha cadeira, porque cresci ouvindo Rush e sempre achei que Alex foi um dos guitarristas menos reconhecidos do rock. Então eu entrei em contato com ele através do jornalista, que coincidentemente tinha feito uma entrevista comigo na época. Além disso, nós estávamos compondo naquele período, então foi meio que uma coisa óbvia convidá-lo para tocar no álbum. É como um círculo se completando, tendo uma pessoa que eu cresci ouvindo estar tocando em um álbum do Porcupine Tree. Então você pode imaginar a sensação, é incrível!”
Todas as matérias sobre Porcupine Tree
Todas as matérias sobre Rush
Storm Corrosion: com líderes do Opeth e Porcupine Tree [26/08/10]
Porcupine Tree: DVD "Anesthetize" será lançado em abril [03/03/10]
Porcupine Tree: adiada a turnê sul-americana do grupo [21/02/10]
Entrevistas - Steven Wilson: o passado e futuro do gênio musical
Porcupine Tree: provável vinda ao Brasil em abril [26/01/10]
Porcupine Tree: pela primeira vez se apresentando na Índia [24/12/09]
Steven Wilson: os 20 álbuns que deveriam estar em mix 5.1 [19/12/09]
No-Man: Projeto paralelo de Steven Wilson lança DVD [11/12/09]
Entrevistas - PorcupineTree: Gavin Harrison é o Mike Portnoy da vez
Entrevistas - Porcupine Tree: Wilson explica porque não gosta de IPods
Mais matérias sobre Porcupine Tree
Poste usando login do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO. O cadastro leva poucos minutos.
Os comentários são postados usando logins e scripts do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os posts a reclamantes se solicitados.
Iniciado no metal no ano de 1991, quando se deparou com o vinil (emprestado) do "The Number Of The Beast" do glorioso Maiden, se apaixonou pelo Metal "à primeira ouvida". Solteiro, formado em Psicologia, 25 anos e paulista, é amante de praticamente todas as vertentes do Rock e Metal, oscilando entre o Progressivo de bandas como Porcupine Tree e Pain of Salvation, até o inferno sonoro promovido por bandas como Vader e Immortal. Fã assíduo da época "Melissa" do Mercyful Fate, levanta a bandeira dos que acreditam que a melhor fase do Black Sabbath foi com o Dio!
Mais matérias de Marcelo Ferraresso no Whiplash!
QUEM SOMOS | SEGUIR | APPS | ANUNCIAR | COLABORAR | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.
Em outubro de 2011 Whiplash.Net teve 1.055.391 visitantes únicos, 2.726.006 visitas e 9.379.407 pageviews. Ver stats.
Storm Corrosion: com líderes do Opeth e Porcupine Tree
Porcupine Tree: DVD "Anesthetize" será lançado em abril
Porcupine Tree: adiada a turnê sul-americana do grupo
Steven Wilson: o passado e futuro do gênio musical
Porcupine Tree: provável vinda ao Brasil em abril
Porcupine Tree: pela primeira vez se apresentando na Índia
Steven Wilson: os 20 álbuns que deveriam estar em mix 5.1
No-Man: Projeto paralelo de Steven Wilson lança DVD
PorcupineTree: Gavin Harrison é o Mike Portnoy da vez
Porcupine Tree: Wilson explica porque não gosta de IPods
Porcupine Tree
"Não acredito em Deus, e sim no ser humano!"
Clique aqui para mais notícias e matérias sobre 'Porcupine Tree'.