Esta é uma notícia antiga, de 13/04/07. Visite as últimas notícias e matérias sobre Rock e Heavy Metal.
Faleceu nesta quinta feira o Pastor Fábio Ramos Carvalho vítima de um infarto fulminante. O pastor que se encontrava em Cuba para um evento evangelístico, foi um dos pioneiros na divulgação do White Metal no Brasil, tendo iniciado os trabalhos com este gênero por volta de 1987.
Carioca mas residente em Belo Horizonte, fundou com a ajuda de outros congregados, a Comunidade Alternativa Cristã Caverna de Adulão que até hoje ainda realiza muitos trabalhos voltados para a música cristã, dentro do Heavy Metal, Hardcore, entre outros segmentos.
Algumas bandas de renome nacional foram formadas nesta igreja, como o Tribal, Saved e The Joke? O consulado brasileiro em Cuba está tentando viabilizar o translado do corpo para o Brasil o mais rápido possível.
Os eventos fúnebres de despedida do pastor nos próximos dias deverão atrair à Belo Horizonte pessoas de todo o Brasil que o conheciam e por ele foram abençoados direta ou indiretamente.
Pr. Fábio era casado e deixa dois filhos.
Esta não foi a única perda do gênero no Brasil esta semana. Como noticiado a poucos dias, um acidente automobilístico vitimou 3 pessoas, dentre eles o pastor DC Jesus (Necromanicider, Blasterror, Templo e Sentido Oposto) e Herbert (Sentido Oposto).
Poste usando login do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO. O cadastro leva poucos minutos.
Os comentários são postados usando logins e scripts do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema. Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os posts a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Mais matérias de Filipe Duarte no Whiplash!
QUEM SOMOS | SEGUIR | APPS | ANUNCIAR | COLABORAR | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.
Em janeiro de 2012 Whiplash.Net teve 932.381 visitantes únicos, 2.538.374 visitas e 8.502.685 pageviews. Ver stats.
Phil Anselmo
Críticas mais fortes de ex-namorada de Dimebag
Wonder Years
O soundtrack deste grande sucesso de público e crítica
Blaze Bayley
"Ser demitido do Iron Maiden me matou"
Lynyrd Skynyrd
A história e curiosidades de "Sweet Home Alabama"
Motley Crue
Tommy Lee revoltado com masturbação de baleia
Portnoy
“Death Magnetic é o disco que esperei por 20 anos!”
Kiss
Torcida de futebol homenageia Gene Simmons
Ozzy Osbourne
"Bruce Dickinson precisa de um psiquiatra!"
Blaze Bayley
"Quando fui para o Brasil estava tendo pensamentos suicidas"