WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Mnemic: "felizes em abrir para o Metallica"

Traduzido por Douglas Morita | Fonte: Metallica Remains |

Esta matéria foi publicada em 10/04/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda MNEMIC foi escolhida para abrir para o Metallica no dia 13 de julho, em Aarhus, Dinamarca. Além deles, o VOLBEAT também deverá se apresentar no dia.

O guitarrista do MNEMIC, Mircea Gabriel Eftemie, comentou sobre o evento: "Nós estamos mais do que animados, surpresos e felizes em sermos parte do show do Metallica em Aarhus, Dinamarca!! É um sonho que se tornou realidade para todos nós. Não poderíamos dizer nada melhor do que, 'sim, nós abrimos para o Metallica!'. É um incentivo por todo trabalho duro e momentos difíceis que o Mnemic passou. Nós gostaríamos de agradecer especialmente ao Lars [Ulrich] e o grandioso Metallica por ter escolhido o Mnemic para este belo dia de puro metal dinamarquês. Nós vamos, claro, fazer desse dia um dia muito especial, muito pesado e muito metal!"

O baterista do Metallica, Lars Ulrich, publicou um comunicado de Páscoa em dinamarquês, anunciando que o Metallica "decidiu fazer de nosso dia em Aarhus uma empreitada dinamarquesa... Baterias, por favor... Nós perguntamos se as excelentes bandas dinamarquesas Volbeat e Mnemic poderiam ser parte do evento no dia 13 de julho, e as duas disseram, 'sim, por favor!' então, vamos lá e tudo de bom! Será uma pura empreitada dinamarquesa. Bem, sim, dane-se, o Metallica é só 1/4 dinamarquês, mas deixe a gente celebrar nossa 'dinamarquesisse', quando e como quisermos, especialmente por não estarmos tanto em casa. Em outras palavras, aqui está a versão curta: Eu estou feliz em poder anunciar que o Volbeat e Mnemic farão do show do Metallica em Aarhus no dia 13 de julho o mais dinamarquês possível."

Todas as matérias sobre Mnemic
Todas as matérias sobre Metallica

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Black Sabbath - Perguntas e RespostasBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas
Cristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"Cristina Scabbia
"Símbolo sexual? fico surpresa com isto!"
"Ultimate Sin", o álbum mais injustiçado de Ozzy Osbourne?Ozzy Osbourne
O álbum mais injustiçado da carreira do Madman