Em 10/04/2007 | Varg: "quero desaparecer da vida pública"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Varg: "quero desaparecer da vida pública"

Traduzido por João Renato Alves | Fonte: Brave Words

  | Comentários:

Matéria publicada em 10/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Varg Virkenes, a mente por trás do BURZUM, postou recentemente dois artigos no site da banda - www.burzum.org; segue abaixo a tradução do segundo:

"Quando um indivíduo rouba de seus amigos algo que teria condições de comprar deles, ele faz isso por se tratar de uma criatura digna de pena. Quando rouba algo que lhe foi oferecido de graça, então, não passa de um idiota".

"Tudo que vocês tinham que fazer para lerem meus artigos era baixá-los. Eles estão disponíveis para todos que possuem acesso à Internet, de graça, cortesia minha. A única coisa que pedia em troca era que respeitassem meus direitos autorais".

"Alguns não fizeram assim, e é por isso que não escreverei mais artigos para a Internet. Pode não ser uma grande perda para o mundo, de fato isso irá agradar meus inimigos mais do que qualquer coisa, mas não me importo. Já que meus direitos não são respeitados não publicarei mais nada. Puro e simples".

"Se por acaso desejam ler algo escrito por mim no futuro terão que esperar que meus livros sejam publicados (possivelmente com um pseudônimo) por pessoas que me garantirão que os direitos autorais serão respeitados".

"Planejo desaparecer da vida pública de alguma maneira quando sair da prisão, agora vejo que isso acontecerá um pouco mais cedo do que eu planejava".

Varg cumpre pena pelo assassinato de Euronymous, ex-líder do MAYHEM, além de atos de vandalismo contra igrejas da Noruega. Sua sentença, que inicialmente era de 21 anos, foi reduzida posteriormente. A previsão é que Virkenes saia da prisão em abril de 2008.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Burzum"

Forebears: Varg e Maria Cachet cultuam urso pré-histórico
Separados no nascimento: Varg Vikernes e Papai Noel
Burzum: nota sobre vinda de Varg Vikernes ao Brasil é falsa
Burzum: Vikernes está sendo processado por autoridades francesas
Burzum: Varg busca fundos para processar autoridades francesas
Varg Vikernes: comentando a prisão na França - parte final
Varg Vikernes: comentando a prisão na França - parte 4
Varg Vikernes: comentando a prisão na França - parte 3
Varg Vikernes: comentando a prisão na França - parte 2
Varg Vikernes: comentando a prisão na França - parte 1
Burzum: Varg explica prisão em textos de seu blog
Varg Vikernes: mentor do Burzum é liberado da prisão
Burzum: ex-advogado diz que evidências contra Varg são "fracas"
Varg Vikernes: preso na França acusado de terrorismo
Burzum: álbum traz uma nova proposta a banda

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas