WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Luxúria na estréia do programa Mundo Rock de Calcinha

Por Gisele Santos (Mundo Rock) | Em 30/05/07 | Fonte: Mundo Rock Assessoria de Imprensa
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 30/05/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

Estréia nessa quarta-feira, 30 de maio, o Mundo Rock de Calcinha (www.mundorockdecalcinha.com) – programa de rádio, disponível em podcast e on demand, que deixará homens e mulheres, ou se preferir, meninos e meninas bem informados sobre o cenário rock feminino com dicas culturais, entrevistas, notícias, sorteios, fofocas do rock, além de muita música das bandas nacionais e internacionais formadas somente por mulheres ou com meninas no vocal, e também bandas de rock que possuam instrumentistas como bateristas, baixistas, tecladistas, guitarristas.

A primeira edição conta com entrevista exclusiva com a vocalista da banda Luxúria, Meg Stock. Durante o bate papo a própria Meg faz uma play list bacana. Também serão sorteados CDs do Luxúria autografados por todos integrantes da banda e adesivos do Mundo Rock de Calcinha.

Enquanto o portal Mundo Rock de Calcinha não fica pronto, todos podem conferir no hot site do programa de estréia (www.mundorockdecalcinha.com) fotos exclusivas da Meg durante a entrevista.

E não pára por aí! Pois Marcia Oshiro, que está lançando “Travessias e Turbulências” (livro que conta como são os bastidores da profissão dos comissários de bordo), participou do programa em uma descontraída entrevista e de quebra também deixou presente para ser sorteado: um livro autografado por ela.

Sucesso antes de estrear

Para saber a opinião dos ouvintes, que colaboraram bastante com criticas e sugestões, dia 12 de maio foi ao ar o programa piloto. A quantidade de acessos e downloads impressionaram a equipe do Mundo Rock de Calcinha. O programa foi ouvido mais de 2.300 vezes em 22 dias. Foi divulgação realizada boca a boca e no Orkut, onde o Mundo Rock de Calcinha possui a comunidade oficial e outra já criada por fãs do programa – provando mais uma vez o sucesso mesmo antes de estrear. Ambas comunidades somam mais de 670 participantes.

Mulheres no rock

O Mundo Rock de Calcinha mostra que as mulheres estão conquistando grande espaço no rock, antigamente considerado um estilo somente dominado pelos homens – numa visão completamente machista. E o melhor de tudo! É um programa feito pra eles também e com toda certeza irão se apaixonar!

PATROCÍNIO
Studio Latitude
Ensaie e grave com quem entende! Studio Latitude!
Site: www.studiolatitude.com.br
Tel: 11- 5083-3979

Ficha técnica:
Mundo Rock de Calcinha
http://www.mundorockdecalcinha.com
Atitude, respeito e paixão pelas mulheres do rock!
Criado em março de 2007 por Gisele Santos, criadora do portal MundoRock.net (há 07 anos no ar).
Apresentação, roteiro e produção: Gisele Santos
Produção: Andréa Ariani, Raquelline Marlusy e Juliana Negri
Edição: Elias - Studio Latitude (www.studiolatitude.com.br)
Vinhetas: Wiliam Marcos e Alexandre Cardoso

CONTATOS
E-mail: programa@mundorockdecalcinha.com
Site: www.mundorockdecalcinha.com
Fotolog: www.fotolog.com/rockdecalcinha
Orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18397943
Podcast: mundorock.net/radio/podcast/mundorock.xml (XML itunes, ipodder).

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Gisele Santos (Mundo Rock)

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.