WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Van Halen: primeira entrevista pós-reabilitação

Traduzido por Marco Néo e João Renato Alves | Em 25/05/07 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 25/05/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site GuitarWorld.com informa que Eddie Van Halen emergiu da reabilitação com um novo enfoque para a vida - sem mencionar um novo amplificador: o EVH 5150 III.

Na sua primeira entrevista após a temporada na reabilitação, que será apresentada na edição de setembro de 2007 da revista Guitar World, Van Halen fala sobre o novo amplificador de três canais lançado por sua marca de guitarras, amplificadores e produtos musicais EVH e agradece os fãs pelo apoio durante sua temporada de internação. "O apoio dos fãs sempre significou e sempre vai significar tudo pra mim" diz o guitarrista. "Quero que todos saibam que estou verdadeiramente agradecido".

Leia a entrevista completa (em inglês) na edição de setembro de 2007 da revista Guitar World, que estará nas bancas (lá fora) no dia 26 de junho. E para ver uma foto atual de Eddie Van Halen, visite o site GuitarWorld.com.

Todas as matérias sobre Van Halen

Van Halen: a banda apenas quer descansar [18/05/12]
Van Halen: "Não jogue lixo, jogue sua namorada, babaca!" [17/05/12]
Van Halen: dezenas de shows da tour cancelados [17/05/12]
Eddie Van Halen: homônimo vai preso em Foz do Iguaçu [10/05/12]
Resenhas de CDs e DVDs - A Different Kind of Truth - Van Halen
Van Halen: Pearl Jam e Alice in Chains no camarim de show [07/05/12]
Steve Hackett: "Fiz o tapping antes de Eddie Van Halen" [02/05/12]
Van Halen: David Lee Roth grava álbum solo [01/05/12]
Van Halen: single em vinil de 7 polegadas limitado [26/04/12]
Gene Simmons: Por que Eddie Van Halen não entrou no KISS? [26/04/12]
Mais matérias sobre Van Halen

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.