Harrison implorou para Roy se juntar ao Wilburys

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marco Néo, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O falecido Beatle GEORGE HARRISON caiu de joelhos e implorou para que ROY ORBISON se juntasse aos TRAVELING WILBURYS. Harrison e Jeff Lynne fundaram o supregrupo no final dos anos 80 e acabaram por convidar Orbison, Bob Dylan e Tom Petty para integrar a banda.

Beatles: a ocasião em que Ringo Starr saiu da bandaHeart: a suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen

A esposa de Orbison, Barbara, lembra o momento em que Harrison ofereceu ao autor de "Oh, Pretty Woman" a chance de se juntar ao grupo, após um concerto: "quando Roy saiu do palco, ao final do show, George se ajoelhou a seus pés. Foi muito engraçado. Ele disse: 'nós queremos formar uma banda e nós queremos que você faça parte dela. Topa?' E Roy disse sim".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

Billboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Eleição
VH1 escolhe os melhores e maiores do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Traveling Wilburys"Todas as matérias sobre "Roy Orbison"Todas as matérias sobre "Beatles"

Heart
A suruba que não rolou com Alex e Eddie Van Halen

Christian Bale
Ator aprendeu Pantera na bateria para novo filme

Guitarras
Os 9 instrumentos mais ridículos do rock

Trues em desespero: Lemmy Kilmister gosta de EvanescenceHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesadoMetallica: "Tocar para 80.000 fãs no Brasil é inimaginável"Mário Pacheco - Figura única, colecionador e contraculturalistaRaul Seixas: Canção salvou a carreira de Chitãozinho e XororóScott Weiland: 7 músicas em que ele mostrou a que veio

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online