Esta matéria foi publicada em 23/05/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O Warmetal está inaugurando o novo layout do site, em comemoração a um ano no ar e em breve teremos muitas outras novidades para uma maior integração com vocês, soldados!
Outra novidade é que agora, todas as páginas do Warmetal, cerca de 400, levam os banner de divulgação. Somente assuntos de interesse dos visitantes!
Estamos procurando novas parcerias de troca de banners 120x60, 468x60 e 120x600, troca de links, etc..
Estamos com uma nova promoção de sorteio de 3 CDs do Symphony X!
Aqueles que estiverem interessados, enviem para info@warmetal.org o seu nome completo e RG e respondendo a pergunta: "Quais são os nomes dos integrantes do Symphony X?
Você tem até o dia 10 de junho para responder a essa promoção, dentre os que enviarem as respostas corretas serão sorteadas 3 pessoas para retirar o brinde na entrada do show da banda aqui em São Paulo. Então não perca é quase que de presente!
Todas as matérias sobre Symphony X
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.