Lemmy sobre Hendrix: "As garotas ficavam babando em volta dele!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marco Néo, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lemmy Kilmister comparou o sex-appeal de JIMI HENDRIX ao de uma pouco usual mistura de uma aranha e um gato. O frontman do MOTÖRHEAD foi roadie do ícone do rock nos anos 60 e admite que a experiência com essa auto-forjada "máquina do amor" abriu seus olhos.

Motörhead: pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de LemmyHeavy Metal: celebridades que curtem ou já curtiram

Diz Lemmy: "As garotas eram um bônus. Cara, com certeza você nunca viu algo parecido em sua vida, nem mesmo com os Beatles! Elas ficavam todas babando em volta dele. É pelo jeito que ele se movia, uma mistura de um gato com uma aranha".

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy Kilmister
O personagem de Super Mario que foi inspirado na lenda

Motorhead
Cover de "Stand By Me" com Lemmy e Lombardo

Mikkey Dee
"O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de junho de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"Todas as matérias sobre "Motorhead"

Heavy Metal
Celebridades que curtem ou já curtiram o estilo

Sepultura
Demo rara com Andreas Kisser no vocal

Iron Maiden
Uma divertida versão de "Aces High" em português

Metallica: Paula Fernandes canta clássico da banda!Quiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985Tradução - Scenes From a Memory - Dream TheaterBlack Sabbath: 35 anos do acidente de "Trashed"Michael Schenker: os convites que recebeu de Ozzy, Aerosmith e Deep PurpleMotorhead: memorial de Lemmy ocupará toda a Sunset Strip

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online