Machine Head: "A voz de Dio não é real!"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Machine Head: "A voz de Dio não é real!"

Traduzido por Marco Néo | Fonte: Brave Words

  | Comentários:

Matéria publicada em 14/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Robert Flynn, frontman do MACHINE HEAD, postou a seguinte nota:

Escrevo da belíssima cidade de Cleveland, Ohio nos Estados Unidos da porra da América. Já faz quase três semanas que estamos em turnê com o HEAVEN AND HELL e o MEGADETH, e cara, o que eu posso dizer... é inacreditável. Vestiários enormes, bufê matador, cada garrafa gigante da vodka Grey Goose que o local fornece, palcos enormes, luzes matadoras, monitores matadores, som matador... e estamos no meio de uma turnê com o Black Sabbath e o Megadeth... a vida é boa, véio!

É meio louco, estamos nos divertindo muito nesta turnê. O Tony Iommi vem em minha direção, 'tá gostando da turnê?', o Dio aparece no camarim com um vinho caro para conversar sobre esportes. Vinny Appice te dá umas cervejas. Geezer Butler faz uma piada às custas de seu assistente... parece que estou num universo alternativo!

O pessoal do H&H tem sido impressionante, nos tratando muito bem, muito respeito, muito amor [por parte] do 'staff'. Eles nos fazem sentir muito bem-vindos. Mesmo quando estão putos conosco por conta de nossos amigos bêbados eles ainda nos dão o benefício da confiança. Uma outra noite, depois do show do Texas, a gente tinha tanta gente no nosso camarim festejando e detonando que eles tiveram que literalmente colocar uma fileira de seguranças entre o nosso camarim e o deles, porque cada vez que um deles saía do camarim, um dos nossos amigos imbecis ia cambalear perto deles - como um zumbi - 'Rooooooooooonnnnnniie!... Bleargh!!' Eles são bem tranqüilos com isso, o pessoal deles disse 'será que dá pra vocês e seus amigos bêbados irem para a Green Room e festejar?' A gente fica meio que 'umm... ok!'

Contudo, não dá pra culpar os nossos amigos bêbados, não é todo dia que você vê Tony Iommi parado a cinco metros de distância. Eu consigo entender perfeitamente, Cristo, demorou uma semana e meia pra eu ter o culhão de ir lá e dizer 'oi'. Eu nunca me impressiono ao ficar frente-a-frente com meus ídolos, quer dizer, NUNCA, mas cara, eu não sei direito o que é... Eu vejo o Iommi e tem tanta coisa que eu queria dizer, daí eu penso, 'nããããão... Eu não quero dizer nada disso!'. Mas eu tenho que fazer isso antes da turnê acabar, eu vou me chutar pelo resto da minha vida se não fizer!

E cara... o som deles ao vivo é inacreditável, 'Holy Diver' [um evidente trocadilho com o termo 'holy shit', que ele sempre usa]!!!! A voz do Dio não é real!!! A banda soa grande, o feeling deles quanto às músicas é de bastante relax, muitos improvisos no meio das músicas, o que me surpreendeu, eu achei que eles iriam se limitar a tocar como nos álbuns mas eles improvisam muito no palco, é foda assistir!

Os caras do Megadeth são super legais, os irmãos Drover realmente nos enchem o saco com todos os tipos de curiosidades sobre Metal, mas eles são caras muito legais. Esses malucos conhecem o Thrash da Bay Area!!! James LoMenzo é um baixista muito sólido e o Dave Mustaine, o que é que eu posso dizer... o mundo do Metal não seria o mesmo sem ele, ele é um personagem 'larger than life'... mas sabe, surpreendentemente ele é bastante amigável e sociável. Eles estão arrebentando também. Set list matador... Eu tinha esquecido o quanto essas músicas eram legais, e o Glen Drover está tocando os solos perfeitamente!!!

Um monte de pontos altos até agora, tudo tem sido muito louco, obrigado a todos!!! O show da Bay Area - DAAAAAAAAANG!!!! Foi doentio, o maior e melhor show do Head até agora, os caras estavam detonando! Ótima noite pra nós de venda de merchandise. Albuquerque foi muito bom, também vendemos bastante merchandise. Chicago... CARALHO!? Minneapolis... puta merda!! Dallas...?! ...SIM, mesmo o povo normalmente dócil de Dallas detonou. Saímos com Vinnie Paul, Rita e companhia e foi demais, meu DEUS quanta bebida... todos tivemos ótimos momentos juntos, bem pesado, agora que eu parei pra pensar nisso.

Acabei de assistir à pré-estréia do filme 'Get Thrashed', é um filme realmente legal, muito bem feito, é uma verdadeira viagem pela memória. Algumas coisas incorretas aqui e ali, particularmente sobre a cena da Bay Area e - ainda que ele tinha muita coisa legal para dizer - muuuuuuuuito Katon De Pena do HIRAX (?!), mas no geral, nota dez! Do caralho!!!

Mal posso esperar pra chegar na Inglaterra e Europa em algumas semanas... mal posso esperar, é sério, mal posso esperar a hora de ir pra lá, vai ser GRANDE, puta merda!!! Abrindo pro Maiden em Roma... puta merda!!! Download e Rock Am Ring... puta merda!!! Metal Hammer Awards... holy DIVER!!! Que a vodka aqueça nossos amargos corações e exploda nossas almas com fúria Heavy Metal e total abandono!

Thrash até a morte, fuckers!!

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Machine Head"
Todas as matérias sobre "Heaven And Hell"
Todas as matérias sobre "Megadeth"

Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Megadeth: promovendo o "Youthanasia" no David Letterman
Orion: "Somos nós ou o Behemoth nessa turnê", disse Mustaine
E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?
Megadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça
Megadeth: ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich
Shawn Drover: a indústria de discos está se tornando passado
Megadeth: Vinícola Mustaine, o Metal é clássico!
Dave Mustaine: lançando o vinho "Symphony Interrupted"
Megadeth: como teria sido o teste de Pepeu Gomes para a banda?
Metal All-Stars: baterista Nick Menza está fora da turnê
Dave Mustaine: difícil ser anarquista com um Mercedes na garagem
Altitudes & Attitude: projeto de David Ellefson e Frank Bello
Dave Mustaine: "depois que eu saí do Metallica, eu me reavaliei"
Mustaine: uma nota de Gilmour vale mais que muitos solos

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas