WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Lançamento de box do RPM adiado para outubro

Por André Nascimento | Em 24/06/07 | Fonte: Vagalume
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 24/06/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O tão esperado box-set do RPM, que vem sendo falado desde meados de 2006 e estava previsto para ser lançado em 13 de julho ("Dia do Rock"), vai sair somente em outubro. A informação foi dada por Paulo Ricardo, vocalista e baixista do grupo, em entrevista ao site Vagalume.

O box contará com os três primeiro álbuns, mais um CD extra com remixes, lados B e material inédito em CD, além de um DVD com show da turnê "Rádio Pirata". As novidades são a biiografia escrita por Marcelo Leite, que autor do livro sobre a casa de show paulistana Madame Satã, e a confirmação de shows com o RPM.

Todas as matérias sobre RPM

RPM: show de lançamento de novo álbum em SP [16/04/12]
RPM: veja o vídeo da banda no Rock Estrada [06/02/12]
RPM: entrevista com a banda pelo Rock na Velha [01/02/12]
Entrevistas - RPM: Blog do Brunocos entrevista Fernando Deluqui
RPM: ouça entrevista da banda na rádio Pânico [09/12/11]
RPM: banda fará show beneficente na 7ª Toy's Party [11/11/11]
RPM: CD de inéditas será duplo e sairá em novembro [18/10/11]
RPM: banda comenta sobre novas músicas e DVD [31/07/11]
RPM: assista performance da banda no Alta Horas [11/07/11]
RPM: banda se apresentará no Altas Horas da Rede Globo [09/07/11]
Mais matérias sobre RPM

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre André Nascimento

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de André Nascimento no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.