WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Moonspell regravará demos do início da carreira

Em 20/06/07 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 20/06/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda portuguesa MOONSPELL entrará em estúdio no início do mês de julho para regravar faixas do "Under The Moonspell", de 1994, além de material de sua primeira demo, "Anno SatanÆ", e também "Serpent Angel", da época em que ainda se chamavam MORBID GOD.

A produção ficará a cargo da própria banda e de Tue Madcsen (THE HAUNTED, DARK TRANQUILLITY, ROB HALFORD), e o disco deve sair no início de outubro pela SPV.

Segue abaixo o tracklist (não necessariamente na ordem do CD):

01. Halla alle halla al rabka halla (Praeludium/Incantatum Solistitium)
02. Tenebrarum Oratorium (Andamento I/Erudit Compendyum)
03. Interludium/Incantatum Oequinoctum
04. Tenebrarum Oratorium (Andamento II/Erotic Compendyum)
05. Opus Diabolicum (Andamento III/Instrumental Compendyum)
06. Chorai Lusitânia! (Epilogus/Incantatam Maresia)
07. Intro
08. Goat on Fire
09. Ancient Winter Goddess
10. Wolves From The Fog
11. Outro
12. Serpent Angel.

Todas as matérias sobre Moonspell

Moonspell: assista o clipe da faixa "White Skies" [11/05/12]
Moonspell: preview do novo álbum está on-line [21/04/12]
Moonspell: assista o clipe de "Lickanthrope" [13/04/12]
Moonspell: na capa da nova edição da Loud! [02/04/12]
Moonspell: influência do Type O Negative, fãs brasileiros [31/03/12]
Moonspell: teaser para o novo video clipe da banda [22/03/12]
Moonspell: confira "White Skies", música do novo álbum [16/03/12]
Moonspell: revelados detalhes do box deluxe de "Alpha Noir" [14/03/12]
Moonspell: revelada a capa de novo disco da banda [07/02/12]
Moonspell: banda lança "Alpha Noir" em 27 de abril [18/01/12]
Mais matérias sobre Moonspell

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.