WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Marilyn Manson: "não faço nenhuma apologia"

Traduzido por João Andriolli | Em 06/06/07 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 06/06/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Launch Radio Networks relata: MARILYN MANSON oferta sua ultima refeiçao musical na terça-feira (5 de junho) com seu sexto álbum de estúdio, “Eat Me, Drink Me”. Manson disse que foi sua mais pessoal gravação já feita, com muitas das letras inspiradas no fim de seu casamento com a dançarina Dita von Teese, a depressão que se seguiu, e o início de seu novo romance com a jovem atriz Evan Rachel Wood.

Mas Manson garantiu à Launch que ele não faz nenhuma apologia para seu comportamento pessoal e profissional. “Há muitas pessoas que estão em suas rotinas de vida e estão satisfeitos em ser uns carneiros e eles são um padrão, você sabe, deixando alguém decidir sua moralidade” disse ele. “As pessoas responsáveis que estão dispostas a aceitar as conseqüências de suas ações merecem ser chamadas de indivíduos, e eu acho que os indivíduos merecem decidir o que é certo para eles”.

O vídeo do primeiro single do álbum, “Heart Shaped Glasses”, mostrou várias cenas de sexo entre Manson e Wood. Quando questionado pela Rolling Stone de como os pais dela reagiram ao clipe, Manson disse, “Bem, tive que beber umas com o pai e a mãe de Evan. A principal coisa que precisa ser estabelecida é que eu pude compartilhar minha vida com ela, mas isso não a inclui em meu comportamento... Basicamente, não sou tão mau da maneira que eles achavam que eu fosse. Mas sou mau de uma maneira diferente. Estou sempre sendo mau”.

O shock rocker também chamou Wood de “a pessoa mais original, mais autônoma e que não precisa de uma relação comigo para elevar sua carreira”.

Todas as matérias sobre Marilyn Manson

Marilyn Manson: Beatles, Timberlake, Charles Manson [21/05/12]
Lamb Of God: esclarecendo comentário sobre Marilyn Manson [21/05/12]
Marilyn Manson: respondendo fãs na Bizarre Magazine [18/05/12]
Marilyn Manson: veja participação no curta Wrong Cops [16/05/12]
Marilyn Manson: na capa da nova Metal Hammer [02/05/12]
Marilyn Manson: "Born Villain" para audição na AOL [30/04/12]
Marilyn Manson: ouça "You're So Vain" com Johnny Depp [27/04/12]
Marilyn Manson: veja performance no Revolver Golden Gods [12/04/12]
Marilyn Manson: cover toca música ao vivo antes do original [10/04/12]
Marilyn Manson: liberada as prévias do "Born Villain" [09/04/12]
Mais matérias sobre Marilyn Manson

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre João Andriolli

Reside em Concórdia (SC), nascido em 1985, é Cirurgião-Dentista e headbanger de coração. Teve seu primeiro contato com o heavy metal aos 8 anos, quando ganhou uma fita K7 do “...and Justice For All”, do Metallica, e desde então não vive sem música. Fã de heavy e thrash metal. Algumas de suas bandas favoritas são Ozzy, Black Sabbath, Motorhead, Blind Guardian, Marilyn Manson, Slayer, Overkill e Running Wild.

Mais matérias de João Andriolli no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.