WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Sex Pistols: primeiro álbum em formato original

Em 28/07/07 | Fonte: Billboard
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 28/07/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Virgin Records lançará, no dia 29 de outubro, uma edição especial do clássico "Never Mind The Bollocks... Here's the Sex Pistols". O relançamento será feito em formato vinil "heavyweight" e trará anexos um single da faixa "Submission" e um poster, mesmo formato do lançamento original em 29 de outubro de 1977, 30 anos atrás.

A faixa "Submission", por problemas da gravadora, ficou erroneamente de fora do álbum; por insistência da banda as primeiras 50 mil cópias de "Nevermind..." traziam como brinde o single da faixa em questão.

Todas as matérias sobre Sex Pistols

Sex Pistols: banda não tocará nas Olimpíadas de Londres [11/04/12]
Sex Pistols: "Never Mind the Bollocks" de volta às agulhas [10/03/12]
Sex Pistols: "Never Mind The Bollocks" em versão expandida [29/02/12]
Sex Pistols: relembrando a história na nova NME [28/02/12]
Humor - Separados no nascimento: Sid Vicious e Pe Lu do Restart
Curiosidades - Thin Lizzy & Sex Pistols: um conto de natal
Da morte ao Mito: Sex Pistols e a moda da "anti moda" [09/06/11]
Beatles, Stones e Sex Pistols: Supergrupo olímpico? [25/04/11]
Sex Pistols: "Ozzy age como um delinqüente senil" [06/03/11]
Sex Pistols: Johnny Rotten xinga governo britânico [27/02/11]
Mais matérias sobre Sex Pistols

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.