WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Aerosmith: cordas vocais de Tyler estarão na TV

Traduzido por Rodrigo Tognato | Em 18/07/07 | Fonte: Multichannel.com
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 18/07/07. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Multichannel.com, o canal National Geographic irá apresentar um close-up das cordas vocais do frontman do AEROSMITH, Steven Tyler, em um programa especial da série “Incredible Human Machine”, que mostra por dentro os processos mecânicos do corpo humano.

A cirurgia de garganta de Tyler, necessária após anos de gritos no palco, serviu de tema para um debate envolvendo a Associação de Críticos de Televisão, que salpicou o cirurgião com perguntas sobre as imagens da garganta de Tyler no especial que será transmitido dia 21 de outubro.

Todas as matérias sobre Aerosmith

Aerosmith: produtor de CD é o mesmo de "Toys in The Attic" [27/05/12]
Aerosmith: nova música estará em filme de ação [26/05/12]
Aerosmith: confira o novo single, "Legendary Child" [24/05/12]
Aerosmith: divulgados nome, capa e tracklist do novo álbum [24/05/12]
Aerosmith: vídeo de música nova ao vivo no "American Idol" [24/05/12]
Aerosmith: apresentação no Idol e música nas rádios [22/05/12]
Curiosidades - Mick Jagger: imitando Steven Tyler no Saturday Night Live
Curiosidades - Aerosmith: confiram novo super carro de Steven Tyler
Aerosmith: Steven Tyler decepciona fãs na Mansão Playboy [16/05/12]
Aerosmith: Joe Perry fala sobre o novo álbum da banda [11/05/12]
Mais matérias sobre Aerosmith

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Rodrigo Tognato

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Rodrigo Tognato no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.