WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

BandasABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Darkest Seed disponibiliza cover de clássico do Queen

Enviar por e-mail | Comentar | Matérias Relacionadas | Enviar correção |        Bookmark and Share

Por Emanuel Seagal | Em 25/08/07 | Fonte: Darkest Seed

A banda de heavy/hard DARKEST SEED está gravando seu CD debut no estúdio Nitro Sound Solutions, contando com a produção de Roger Fingle, também conhecido como "Earth", o vocalista e multi-instrumentista do Blood Tears e Seduced by Suicide, e que já trabalhou com diversas bandas de rock e metal da região sul.

O Darkest Seed foi formado em 2004 com o intuito de produzir música expressiva, técnica, melódica, e abordando temas profundos e atuais. Em sua formação a banda conta com o vocalista e baixista Benhur Lima (Ynis Vitrin, Anaxes, Fire Symphony), o guitarrista Ricardo Reolon (ex-Burning In Hell) e o baterista César de Campos (Nebulousky).

Visto que o álbum deve ser lançado somente no início de 2008, a banda disponibilizou para download um cover do clássico "The Show Must Go On", do Queen, que pode ser conferido no site da banda ou MySpace, através dos endereços www.darkestseed.com e www.myspace.com/darkestseed.

Fonte desta matéria: Darkest Seed

Enviar por e-mail | Enviar correção | Estatísticas | Publicar em seu site |        Bookmark and Share

Comprar Darkest Seed (CDs, DVDs, camisetas, etc) pelos melhores preços


Comentários sobre esta matéria

Fórum Darkest Seed

Matérias relacionadas

Todas as matérias da seção Novidades
Todas as matérias sobre Darkest Seed

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Clique aqui para mais informações sobre Emanuel Seagal

Clique aqui para mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash!

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash - Caixa Postal 5009, Av. Euclides Figueredo, São Luís-MA, BRASIL, CEP 65076-820, Fone: (98) 9975-0926

Whiplash! é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será analisado e retirado do site caso confirmado o problema.