WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

BandasABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVWXYZ

Rush planeja edição especial no Reino Unido

Traduzido por Bruno Silvestre Lira | Em 20/08/07 | Fonte: Antimusic

Para coincidir com seus próximos shows em outubro no Reino Unido, o trio canadense de power rock, RUSH, anunciou hoje o lançamento, na segunda-feira dia 3 de setembro de 2007, de seu aclamado álbum "Snakes & Arrows" como um "Special 2007 UK Tour Edition" (Edição especial da turnê Reino Unido 2007), composta por dois discos (CD e DVD).

Compondo o pacote da edição especial da turnê, além de um estonteante livro de 28 páginas em cores, o disco 1 (CD) apresentará a mixagem em stereo do álbum de estúdio, enquanto o disco 2 (DVD) incluirá várias partes interativas de áudio mixadas em 96 kHz/24-bit stereo de alta resolução e 5.1 Surround Sound.

O DVD também incluirá "Rush: The Game of Snakes & Arrows", um documentário em vídeo de 45 minutos sobre o processo de composição do álbum, arquivos em MP3 de cada faixa, papéis de parede, ícones, protetores de tela e um diálogo escrito por Neil Peart com informações adicionais sobre a criação das músicas.

O documentário dá aos fãs acesso direto à banda e ao produtor no estúdio de gravação. Os membros da banda gravaram comentários em áudio e há um trecho no documentário no qual Neil Peart grava suas partes de bateria. Há também um trecho com a banda tocando seus instrumentos juntamente com comentários das idéias e compreensões por trás das músicas e letras.


Comentários sobre esta matéria

Fórum Rush


Matérias relacionadas

Todas as matérias da seção Novidades
Todas as matérias sobre Rush

Outras matérias sobre Rush no Whiplash!

Rush: Neil Peart publicará receitas gastrônomicas em site [03/07/09]
Rush: Lifeson fala sobre o estilo musical de David Gilmour [08/06/09]
Rush: blog relata detalhes da coletânea “Retrospective III” [29/05/09]
Rush: Lifeson em participação no show do Tragically Hip [28/05/09]
Rush: baterista faz participação em show de banda canadense [22/05/09]
Rush: empresário da banda ganha premiação no Canadá [11/03/09]
Rush: disco conceitual - um novo “2112” a caminho? [26/02/09]
Rush: novas raridades disponíveis para download [16/02/09]
Entrevistas - Alex Lifeson: Rush, guitarras, vídeos, Page e Townshend
Rush: online documentário (em inglês) mostrando bastidores de turnê [13/02/0...
Mais matérias sobre Rush

Whiplash - Caixa Postal 5009, Av. Euclides Figueredo, São Luís-MA, BRASIL, CEP 65076-820, Fone: (98) 9975-0926

Link que não funciona para email (ignore)